II - Fornecimento
Página 1 de 1
II - Fornecimento
Tópico destinado à negociação e contratação de equipamentos e componentes.
GARANTIA DE FORNECIMENTO
Chassis
Lotus (Jefferson)
Motores
Mercedes-Benz (Wilder)
Pneus
Michelin (Rocha)
PROMESSA DE FORNECIMENTO
Chassis
BMW (Moikanos)
Ferrari (T7)
McLaren (Hallan, Lovatto)
Penske (Boutsen, Jackson, MBR)
Motores
BMW (Moikanos)
Ferrari (T7)
Honda (Jefferson)
Mercedes-Benz (Hallan, Lovatto)
Pneus
Bridgestone (MBR, T7, Terrible)
Firestone (Flashy)
Michelin (Hallan)
Pirelli (Lovatto)
GARANTIA DE FORNECIMENTO
Chassis
Lotus (Jefferson)
Motores
Mercedes-Benz (Wilder)
Pneus
Michelin (Rocha)
PROMESSA DE FORNECIMENTO
Chassis
BMW (Moikanos)
Ferrari (T7)
McLaren (Hallan, Lovatto)
Penske (Boutsen, Jackson, MBR)
Motores
BMW (Moikanos)
Ferrari (T7)
Honda (Jefferson)
Mercedes-Benz (Hallan, Lovatto)
Pneus
Bridgestone (MBR, T7, Terrible)
Firestone (Flashy)
Michelin (Hallan)
Pirelli (Lovatto)
PROPOSTAS DE PARCERIA
Chevrolet
Garantimos fornecimento por 1 (uma) temporada, a título gratuito, para 1 (uma) equipe, a fim de incentivar a evolução de nosso equipamento. Para tanto, fazemos as seguintes exigências:
- Investimento, nos 5 (cinco) primeiros meses de cada temporada que envolver este contrato, em 3 (três) upgrades, direcionados à Potência e Durabilidade, à escolha da equipe;
- Não estar envolvido com desenvolvimento de outras fabricantes (incluindo fornecimento via patrocínio);
- Ter se classificado entre os 10 (dez) primeiros no Mundial de Construtores na temporada passada;
- Manter terceiro em eventos oficiais Norte-Americanos.
Panoz
Oferecemos fornecimento gratuito à 1 (uma) equipe, visando evoluir nosso equipamento na IRS. O contrato será de 1 (uma) temporada, tendo que a equipe cumprir certas exigências:
- Investimento, nos 2 (dois) primeiros meses da temporada que envolver este contrato, em 1 (um) upgrade, direcionado à Suspensão;
- Não estar envolvido com desenvolvimentos de outras fabricantes (incluindo fornecimento via patrocínio);
- Ter vencido 1 (uma) corrida na temporada passada;
- Não ter utilizado chassis Lola ou Penske na temporada anterior.
Goodyear
Visamos ter participação efetiva nesta temporada e, para tanto, oferecemos fornecimento gratuito à 1 (uma) equipe, visando a evolução de nossos compostos na categoria. Porém, algumas exigências devem ser cumpridas:
- Manter sede nos Estados Unidos;
- Não estar envolvido com desenvolvimentos de outras fabricantes (incluindo fornecimento via patrocínio);
- Ter pontuado em pelo menos um evento norte-americano na temporada passada;
- Contratar pelo menos um piloto Norte-Americano.
OBS: No caso de Chassis e Motor, a cada 2 (dois) upgrades feitos no decorrer da temporada, 1 (um) atributo aleatório será agregado ao motor para a temporada seguinte.
Garantimos fornecimento por 1 (uma) temporada, a título gratuito, para 1 (uma) equipe, a fim de incentivar a evolução de nosso equipamento. Para tanto, fazemos as seguintes exigências:
- Investimento, nos 5 (cinco) primeiros meses de cada temporada que envolver este contrato, em 3 (três) upgrades, direcionados à Potência e Durabilidade, à escolha da equipe;
- Não estar envolvido com desenvolvimento de outras fabricantes (incluindo fornecimento via patrocínio);
- Ter se classificado entre os 10 (dez) primeiros no Mundial de Construtores na temporada passada;
- Manter terceiro em eventos oficiais Norte-Americanos.
Panoz
Oferecemos fornecimento gratuito à 1 (uma) equipe, visando evoluir nosso equipamento na IRS. O contrato será de 1 (uma) temporada, tendo que a equipe cumprir certas exigências:
- Investimento, nos 2 (dois) primeiros meses da temporada que envolver este contrato, em 1 (um) upgrade, direcionado à Suspensão;
- Não estar envolvido com desenvolvimentos de outras fabricantes (incluindo fornecimento via patrocínio);
- Ter vencido 1 (uma) corrida na temporada passada;
- Não ter utilizado chassis Lola ou Penske na temporada anterior.
Goodyear
Visamos ter participação efetiva nesta temporada e, para tanto, oferecemos fornecimento gratuito à 1 (uma) equipe, visando a evolução de nossos compostos na categoria. Porém, algumas exigências devem ser cumpridas:
- Manter sede nos Estados Unidos;
- Não estar envolvido com desenvolvimentos de outras fabricantes (incluindo fornecimento via patrocínio);
- Ter pontuado em pelo menos um evento norte-americano na temporada passada;
- Contratar pelo menos um piloto Norte-Americano.
OBS: No caso de Chassis e Motor, a cada 2 (dois) upgrades feitos no decorrer da temporada, 1 (um) atributo aleatório será agregado ao motor para a temporada seguinte.
Aberta a contratação de equipamentos
As equipes que possuem GARANTIA DE FORNECIMENTO não necessitam de confirmar a compra do equipamento, pois os mesmos já estão pagos pelo patrocinador e portanto são obrigados a utilizá-los.
As equipes que possuem PROMESSA DE FORNECIMENTO precisam confirmar a compra do equipamento. Caso não queiram continuar com determinada montadora, podem desconsiderar o acima citado.
Há limites de fornecimento. Relativos aos chassis e motores, cada montadora pode fornecer para até 4 (quatro) equipes. Já relativos aos pneus, cada fabricante poderá fornecer para até 6 (seis) equipes.
Haverá disputa de vagas de fornecimento e parceria por fundamentação. Portanto, quem não tem garantia nem promessa de fornecimento, poderá competir por fornecimento (desde que disponíveis) com outras equipes, na mesma situação, via email, depoimento ou abertamente neste tópico.
NÃO SERÁ PERMITIDO OFERECER MAIS DINHEIRO À MONTADORA/FABRICANTE.
Prazo para aceite/rejeição de promessa de fornecimento: 10/06/2012, às 19h30m, horário de Brasília.
Prazo para envio de fundamentação de fornecimento/parceria: 10/06/2012, às 19h30m, horário de Brasília.
As equipes que possuem PROMESSA DE FORNECIMENTO precisam confirmar a compra do equipamento. Caso não queiram continuar com determinada montadora, podem desconsiderar o acima citado.
Há limites de fornecimento. Relativos aos chassis e motores, cada montadora pode fornecer para até 4 (quatro) equipes. Já relativos aos pneus, cada fabricante poderá fornecer para até 6 (seis) equipes.
Haverá disputa de vagas de fornecimento e parceria por fundamentação. Portanto, quem não tem garantia nem promessa de fornecimento, poderá competir por fornecimento (desde que disponíveis) com outras equipes, na mesma situação, via email, depoimento ou abertamente neste tópico.
NÃO SERÁ PERMITIDO OFERECER MAIS DINHEIRO À MONTADORA/FABRICANTE.
Prazo para aceite/rejeição de promessa de fornecimento: 10/06/2012, às 19h30m, horário de Brasília.
Prazo para envio de fundamentação de fornecimento/parceria: 10/06/2012, às 19h30m, horário de Brasília.
PRIMEIRA RODADA
CHASSI
A Dallara irá fornecer para uma equipe nesta temporada, a brasileira Flashy que, atrapalhada pela disputa aos motores Mercedes-Benz, acabou perdendo inúmeras chances de fornecimento.
A Ferrari renovou, sem dificuldades, com a T7, que venceu quatro corridas com os equipamentos da fabricante italiana, na temporada passada. A Moikanos, que sofreu muito com os chassis BMW no ano passado, irá utilizar chassis italianos em seus carros, juntamente com a novata Krantz.
A Lotus, esnobada por todas as equipes, fornecerá apenas para a inglesa Jefferson, que recebe seus chassis por força de patrocínio.
Muito disputada, a McLaren renovou com a Hallan, Lovatto e Watson, além de fornecer nesta temporada para a mexicana Terrible.
Procurada pela Flashy, a Mercedes-Benz recusou fornecimento de chassi nesta temporada, pois já havia atingido o limite de fornecimento de motores.
Sem surpresas a Penske renovou contrato de fornecimento com a Boutsen, Jackson e MBR, por mais esta temporada. A norte-americana ainda fornecerá para a novata Kamikaze.
A RBR, outra fornecedora muito disputada, renovou com a Highwind e SallesF1, além de trazer a Wilder, que não quis renovar com os medianos Mercedes-Benz, além da Vector, a única equipe nova que participou da Indy 500 do ano passado.
MOTOR
Sem novidades, a BMW fornecerá por mais uma temporada para a Boutsen que, perdendo a briga pelos Mercedes-Benz com outras equipes maiores, irá manter o msm propulsor para esta temporada.
A Chevrolet garantiu, via parceria, uma equipe nesta temporada, que será a MBR, que desistiu de continuar com os motores Mercedes-Benz, investindo num projeto a longo prazo com a montadora norte-americana.
A Ferrari renovou com a T7, além de fornecer para a Krantz e Moikanos, que utilizarão os chassis da montadora italiana. A SallesF1 também utilizará os propulsores da Ferrari.
Sem novidades, a Honda irá fornecer para a inglesa Jefferson, que irá em busca de resultados expressivos nesta temporada.
Muito disputada, a Mercedes-Benz renovou com três das várias equipes que utilizou seus propulsores na temporada passada. A Hallan, Lovatto e Terrible contarão com os motores da montadora alemã, além da Wilder, que os recebe por força do patrocínio.
Procurada por algumas equipes nesta temporada, a Renault renovou com a Highwind, Jackson e Rocha, além de fornecer para a Vector, equipe que disputou a última Indy 500 com os equipamentos da montadora francesa.
A montadora japonesa Toyota garantiu fornecimento para a brasileira Flashy, que acabou tendo de bater à porta da fabricante, após receber alguns 'não' de outros montadoras. Além da Flashy, a japonesa Kamikaze também contará com os potentes propulsores.
PNEU
Sem muitas surpresas, a Bridgestone fornecerá por mais uma temporada para a Jackson, Moikanos, MBR, T7 e Terrible. Além disso, a fabricante japonesa trouxe a atual vice-campeã, a brasileira Lovatto, que não quis renovar com a Pirelli.
A Firestone renovou, sem muita surpresa, com a equipe Flashy. Além disso, garantiu fornecimento para a inglesa Jefferson, que utilizou compostos Pirelli na temporada passada, além da espanhola Krantz, que debuta na categoria.
A Michelin, uma das fabricantes mais procuradas neste período de contratações, renovou com as equipes Hallan, Watson e Wilder, as melhores colocadas com seus compostos na temporada passada, além de fornecer para a Rocha, por força de contrato de patrocínio. Além disso, fornecerá para a inglesa Boutsen, que migra dos compostos Firestone, bem como a Kamikaze, novata da categoria.
Menos procurada, a Pirelli renovou fornecimento com a Highwind, única equipe da temporada anterior que a procurou. A equipe SallesF1, que utilizou os compostos da Firestone na temporada passada irá utilizar os compostos da Pirelli, bem como a Vector, que irá disputar sua primeira temporada completa.
KERS
Confirmaram o uso do KERS as equipes Kamikaze, Rocha, SallesF1, Vector e Wilder. A Flybrid ainda espera fornecer para outras equipes.
SEM FORNECIMENTO
As seguintes equipes ficaram sem fornecimento:
Rocha (chassi)
Watson (motor)
A Dallara irá fornecer para uma equipe nesta temporada, a brasileira Flashy que, atrapalhada pela disputa aos motores Mercedes-Benz, acabou perdendo inúmeras chances de fornecimento.
A Ferrari renovou, sem dificuldades, com a T7, que venceu quatro corridas com os equipamentos da fabricante italiana, na temporada passada. A Moikanos, que sofreu muito com os chassis BMW no ano passado, irá utilizar chassis italianos em seus carros, juntamente com a novata Krantz.
A Lotus, esnobada por todas as equipes, fornecerá apenas para a inglesa Jefferson, que recebe seus chassis por força de patrocínio.
Muito disputada, a McLaren renovou com a Hallan, Lovatto e Watson, além de fornecer nesta temporada para a mexicana Terrible.
Procurada pela Flashy, a Mercedes-Benz recusou fornecimento de chassi nesta temporada, pois já havia atingido o limite de fornecimento de motores.
Sem surpresas a Penske renovou contrato de fornecimento com a Boutsen, Jackson e MBR, por mais esta temporada. A norte-americana ainda fornecerá para a novata Kamikaze.
A RBR, outra fornecedora muito disputada, renovou com a Highwind e SallesF1, além de trazer a Wilder, que não quis renovar com os medianos Mercedes-Benz, além da Vector, a única equipe nova que participou da Indy 500 do ano passado.
MOTOR
Sem novidades, a BMW fornecerá por mais uma temporada para a Boutsen que, perdendo a briga pelos Mercedes-Benz com outras equipes maiores, irá manter o msm propulsor para esta temporada.
A Chevrolet garantiu, via parceria, uma equipe nesta temporada, que será a MBR, que desistiu de continuar com os motores Mercedes-Benz, investindo num projeto a longo prazo com a montadora norte-americana.
A Ferrari renovou com a T7, além de fornecer para a Krantz e Moikanos, que utilizarão os chassis da montadora italiana. A SallesF1 também utilizará os propulsores da Ferrari.
Sem novidades, a Honda irá fornecer para a inglesa Jefferson, que irá em busca de resultados expressivos nesta temporada.
Muito disputada, a Mercedes-Benz renovou com três das várias equipes que utilizou seus propulsores na temporada passada. A Hallan, Lovatto e Terrible contarão com os motores da montadora alemã, além da Wilder, que os recebe por força do patrocínio.
Procurada por algumas equipes nesta temporada, a Renault renovou com a Highwind, Jackson e Rocha, além de fornecer para a Vector, equipe que disputou a última Indy 500 com os equipamentos da montadora francesa.
A montadora japonesa Toyota garantiu fornecimento para a brasileira Flashy, que acabou tendo de bater à porta da fabricante, após receber alguns 'não' de outros montadoras. Além da Flashy, a japonesa Kamikaze também contará com os potentes propulsores.
PNEU
Sem muitas surpresas, a Bridgestone fornecerá por mais uma temporada para a Jackson, Moikanos, MBR, T7 e Terrible. Além disso, a fabricante japonesa trouxe a atual vice-campeã, a brasileira Lovatto, que não quis renovar com a Pirelli.
A Firestone renovou, sem muita surpresa, com a equipe Flashy. Além disso, garantiu fornecimento para a inglesa Jefferson, que utilizou compostos Pirelli na temporada passada, além da espanhola Krantz, que debuta na categoria.
A Michelin, uma das fabricantes mais procuradas neste período de contratações, renovou com as equipes Hallan, Watson e Wilder, as melhores colocadas com seus compostos na temporada passada, além de fornecer para a Rocha, por força de contrato de patrocínio. Além disso, fornecerá para a inglesa Boutsen, que migra dos compostos Firestone, bem como a Kamikaze, novata da categoria.
Menos procurada, a Pirelli renovou fornecimento com a Highwind, única equipe da temporada anterior que a procurou. A equipe SallesF1, que utilizou os compostos da Firestone na temporada passada irá utilizar os compostos da Pirelli, bem como a Vector, que irá disputar sua primeira temporada completa.
KERS
Confirmaram o uso do KERS as equipes Kamikaze, Rocha, SallesF1, Vector e Wilder. A Flybrid ainda espera fornecer para outras equipes.
SEM FORNECIMENTO
As seguintes equipes ficaram sem fornecimento:
Rocha (chassi)
Watson (motor)
Aberta a contratação de equipamentos
A rodada 2 seguirá os mesmos moldes da RODADA 1, porém o prazo será mais curto. As equipes relacionadas acima deverão contratar os equipamentos faltantes para seus carros. As propostas de parceria da Goodyear e Panoz ainda valem, seguindo os requisitos já informados.
Prazo para envio de propostas de fornecimento: 13/06/2012, às 19:30hs, horário de Brasília.
Prazo para envio de propostas de fornecimento: 13/06/2012, às 19:30hs, horário de Brasília.
SEGUNDA RODADA
CHASSI
A Dallara fechou contrato de fornecimento com a japonesa Black Nagata. A equipe, que conseguiu a admissão no último minuto, marca o retorno do manager Raphael Sabará.
Procurada pela National, a Penske recusou fornecimento sob o motivo de já fornecer para quatro equipes na temporada.
Procurada pela Rocha, a Renault ficou muito satisfeita em fornecer para o time italiano mais francês da IRS.
Sem muito o que escolher, a Williams assinou com a italiana National, marcando a estréia de seus equipamentos na IRS.
MOTOR
Procurada pela Black Nagata e Watson, a Honda irá fornecer para as duas equipes nesta temporada. A fabricante mostrou-se, ainda, satisfeita em apoiar um projeto nacional.
Procurada pela italiana National, a Toyota confirmou fornecimento por uma temporada. A fabricante, que já fornece para a brasileira Flashy e a japonesa Kamikaze, pretente emplacar seus leves propulsores, aspirante ao grupo dos melhores da categoria.
PNEUS
A Firestone garantiu fornecimento para a japonesa Black Nagata, para esta temporada. Sem a possibilidade de contar com o apoio da japonesa Bridgestone, a equipe de Niigata espera poder contar com os bons compostos da fabricante.
Procurada por sua conterrânea, a Pirelli não hesitou em assinar por uma temporada. A italiana National, que buscou um bom fornecedor, garantiu nada menos que o composto vice-campeão da temporada passada.
KERS
Confirmaram o uso do KERS as equipes Black Nagata e National.
A Dallara fechou contrato de fornecimento com a japonesa Black Nagata. A equipe, que conseguiu a admissão no último minuto, marca o retorno do manager Raphael Sabará.
Procurada pela National, a Penske recusou fornecimento sob o motivo de já fornecer para quatro equipes na temporada.
Procurada pela Rocha, a Renault ficou muito satisfeita em fornecer para o time italiano mais francês da IRS.
Sem muito o que escolher, a Williams assinou com a italiana National, marcando a estréia de seus equipamentos na IRS.
MOTOR
Procurada pela Black Nagata e Watson, a Honda irá fornecer para as duas equipes nesta temporada. A fabricante mostrou-se, ainda, satisfeita em apoiar um projeto nacional.
Procurada pela italiana National, a Toyota confirmou fornecimento por uma temporada. A fabricante, que já fornece para a brasileira Flashy e a japonesa Kamikaze, pretente emplacar seus leves propulsores, aspirante ao grupo dos melhores da categoria.
PNEUS
A Firestone garantiu fornecimento para a japonesa Black Nagata, para esta temporada. Sem a possibilidade de contar com o apoio da japonesa Bridgestone, a equipe de Niigata espera poder contar com os bons compostos da fabricante.
Procurada por sua conterrânea, a Pirelli não hesitou em assinar por uma temporada. A italiana National, que buscou um bom fornecedor, garantiu nada menos que o composto vice-campeão da temporada passada.
KERS
Confirmaram o uso do KERS as equipes Black Nagata e National.
Disponibilidade de Fornecimento
CHASSI
BMW = 0
Dallara = 2
Ferrari = 3
LOLA = 0
Lotus = 1
McLaren = 4
Mercedes-Benz = 0
Panoz = 0
Penske = 4
RBR = 4
Renault = 1
Williams = 1
MOTOR
Audi = 0
BMW = 1
Chevrolet = 1
Cosworth = 0
Ferrari = 4
Honda = 3
Infiniti = 0
Lotus Judd = 0
Mercedes-Benz = 4
Porsche = 0
Renault = 4
Toyota = 3
PNEU
Bridgestone = 6
Cooper = 0
Firestone = 4
Goodyear = 0
Michelin = 6
Pirelli = 4
LEGENDA
■ Sem disponibilidade de fornecimento
BMW = 0
Dallara = 2
Ferrari = 3
LOLA = 0
Lotus = 1
McLaren = 4
Mercedes-Benz = 0
Panoz = 0
Penske = 4
RBR = 4
Renault = 1
Williams = 1
MOTOR
Audi = 0
BMW = 1
Chevrolet = 1
Cosworth = 0
Ferrari = 4
Honda = 3
Infiniti = 0
Lotus Judd = 0
Mercedes-Benz = 4
Porsche = 0
Renault = 4
Toyota = 3
PNEU
Bridgestone = 6
Cooper = 0
Firestone = 4
Goodyear = 0
Michelin = 6
Pirelli = 4
LEGENDA
■ Sem disponibilidade de fornecimento
Contratos Assinados
CHASSIS
Dallara, Contrato Básico (Black): $680.000, 1 ano.
Penske, Contrato Básico (Boutsen): $760.000, 1 ano.
Dallara, Contrato Básico (Flashy): $680.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Hallan): $800.000, 1 ano.
RedBullRacing, Contrato Básico (Highwind): $800.000, 1 ano.
Penske, Contrato Básico (Jackson): $760.000, 1 ano.
Penske, Reserva (Jackson): $76.000, 9 meses (meses 4 a 12).
Lotus, Contrato Básico (Jefferson): $680.000, 1 ano.
Lotus, Reserva (Jefferson): $68.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Penske, Contrato Básico (Kamikaze): $760.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (Krantz): $800.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Lovatto): $800.000, 1 ano.
McLaren, Reserva (Lovatto): 10 meses (meses 3 a 12).
Penske, Contrato Básico (MBR): $760.000, 1 ano.
Penske, Reserva (MBR): $76.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Ferrari, Contrato Básico + Reserva (Moikanos): $880.000, 1 ano.
Williams, Contrato Básico (National): $760.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Rocha): $800.000, 1 ano.
RedBullRacing, Contrato Básico (SallesF1): $800.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (T7): $800.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Terrible): $800.000, 1 ano.
McLaren, Reserva (Terrible): $80.000, 9 meses (meses 4 a 12).
RedBullRacing, Contrato Básico (Vector): $800.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Watson): $800.000, 1 ano.
RedBullRacing, Contrato Básico (Wilder): $800.000, 1 ano.
MOTORES
Honda, Contrato Básico (Black): $760.000, 1 ano.
BMW, Contrato Básico (Boutsen): $760.000, 1 ano.
Toyota, Contrato Básico (Flashy): $760.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Hallan): $800.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Highwind): $800.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Jackson): $800.000, 1 ano.
Renault, Reserva (Jackson): $80.000, 9 meses (meses 4 a 12).
Honda, Contrato Básico (Jefferson): $760.000, 1 ano.
Honda, Reserva (Jefferson): $76.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Toyota, Contrato Básico (Kamikaze): $760.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (Krantz): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Lovatto): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Reserva (Lovatto): 10 meses (meses 3 a 12).
Chevrolet, Contrato Básico (MBR): $720.000, 1 ano.
Chevrolet, Reserva (MBR): $72.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Ferrari, Contrato Básico + Reserva (Moikanos): $880.000, 1 ano.
Toyota, Contrato Básico (National): $760.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Rocha): $800.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (SallesF1): $800.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (T7): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Terrible): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Reserva (Terrible): $80.000, 9 meses (meses 4 a 12).
Renault, Contrato Básico (Vector): $800.000, 1 ano.
Honda, Contrato Básico (Watson): $760.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Wilder): $800.000, 1 ano.
PNEUS
Firestone, Contrato Básico (Black): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Boutsen): $800.000, 1 ano.
Firestone, Contrato Básico (Flashy): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Hallan): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (Highwind): $760.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Jackson): $800.000, 1 ano.
Firestone, Contrato Básico (Jefferson): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Kamikaze): $800.000, 1 ano.
Firestone, Contrato Básico (Krantz): $760.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Lovatto): $800.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (MBR): $800.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Moikanos): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (National): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Rocha): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (SallesF1): $760.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (T7): $800.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Terrible): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (Vector): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Watson): $800.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Wilder): $800.000, 1 ano.
COMPONENTES TERCEIRIZADOS
KERS, Contrato Básico (Black): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Flashy): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Kamikaze): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Krantz): $100.000, 11 meses (meses 2 a 12).
KERS, Contrato Básico (National): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Rocha): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (SallesF1): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Vector): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Watson): $100.000, 11 meses (meses 2 a 12).
KERS, Contrato Básico (Wilder): $100.000, 1 ano.
Dallara, Contrato Básico (Black): $680.000, 1 ano.
Penske, Contrato Básico (Boutsen): $760.000, 1 ano.
Dallara, Contrato Básico (Flashy): $680.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Hallan): $800.000, 1 ano.
RedBullRacing, Contrato Básico (Highwind): $800.000, 1 ano.
Penske, Contrato Básico (Jackson): $760.000, 1 ano.
Penske, Reserva (Jackson): $76.000, 9 meses (meses 4 a 12).
Lotus, Contrato Básico (Jefferson): $680.000, 1 ano.
Lotus, Reserva (Jefferson): $68.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Penske, Contrato Básico (Kamikaze): $760.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (Krantz): $800.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Lovatto): $800.000, 1 ano.
McLaren, Reserva (Lovatto): 10 meses (meses 3 a 12).
Penske, Contrato Básico (MBR): $760.000, 1 ano.
Penske, Reserva (MBR): $76.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Ferrari, Contrato Básico + Reserva (Moikanos): $880.000, 1 ano.
Williams, Contrato Básico (National): $760.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Rocha): $800.000, 1 ano.
RedBullRacing, Contrato Básico (SallesF1): $800.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (T7): $800.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Terrible): $800.000, 1 ano.
McLaren, Reserva (Terrible): $80.000, 9 meses (meses 4 a 12).
RedBullRacing, Contrato Básico (Vector): $800.000, 1 ano.
McLaren, Contrato Básico (Watson): $800.000, 1 ano.
RedBullRacing, Contrato Básico (Wilder): $800.000, 1 ano.
MOTORES
Honda, Contrato Básico (Black): $760.000, 1 ano.
BMW, Contrato Básico (Boutsen): $760.000, 1 ano.
Toyota, Contrato Básico (Flashy): $760.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Hallan): $800.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Highwind): $800.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Jackson): $800.000, 1 ano.
Renault, Reserva (Jackson): $80.000, 9 meses (meses 4 a 12).
Honda, Contrato Básico (Jefferson): $760.000, 1 ano.
Honda, Reserva (Jefferson): $76.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Toyota, Contrato Básico (Kamikaze): $760.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (Krantz): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Lovatto): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Reserva (Lovatto): 10 meses (meses 3 a 12).
Chevrolet, Contrato Básico (MBR): $720.000, 1 ano.
Chevrolet, Reserva (MBR): $72.000, 10 meses (meses 3 a 12).
Ferrari, Contrato Básico + Reserva (Moikanos): $880.000, 1 ano.
Toyota, Contrato Básico (National): $760.000, 1 ano.
Renault, Contrato Básico (Rocha): $800.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (SallesF1): $800.000, 1 ano.
Ferrari, Contrato Básico (T7): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Terrible): $800.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Reserva (Terrible): $80.000, 9 meses (meses 4 a 12).
Renault, Contrato Básico (Vector): $800.000, 1 ano.
Honda, Contrato Básico (Watson): $760.000, 1 ano.
Mercedes-Benz, Contrato Básico (Wilder): $800.000, 1 ano.
PNEUS
Firestone, Contrato Básico (Black): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Boutsen): $800.000, 1 ano.
Firestone, Contrato Básico (Flashy): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Hallan): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (Highwind): $760.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Jackson): $800.000, 1 ano.
Firestone, Contrato Básico (Jefferson): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Kamikaze): $800.000, 1 ano.
Firestone, Contrato Básico (Krantz): $760.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Lovatto): $800.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (MBR): $800.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Moikanos): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (National): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Rocha): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (SallesF1): $760.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (T7): $800.000, 1 ano.
Bridgestone, Contrato Básico (Terrible): $800.000, 1 ano.
Pirelli, Contrato Básico (Vector): $760.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Watson): $800.000, 1 ano.
Michelin, Contrato Básico (Wilder): $800.000, 1 ano.
COMPONENTES TERCEIRIZADOS
KERS, Contrato Básico (Black): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Flashy): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Kamikaze): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Krantz): $100.000, 11 meses (meses 2 a 12).
KERS, Contrato Básico (National): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Rocha): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (SallesF1): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Vector): $100.000, 1 ano.
KERS, Contrato Básico (Watson): $100.000, 11 meses (meses 2 a 12).
KERS, Contrato Básico (Wilder): $100.000, 1 ano.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|