Patrocinadores
+7
Paul Jakeman
Leandro Boutsen
Arnaldo Vicente _BDRT
Scuderia Rocha
Jefferson Grand Prix
Matheus Berçot
Daniel Feliciano
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Rodada 1
Patrocinadores Primários
- Sem negociar muito, a brasileira Black Dragon assinou com a empresa de maquinário BMC, garantindo ainda que só irá contratar pilotos brasileiros.
- Sem muita novidade, a japonesa Black Nagata garantiu que a cor preta ficará em seus carros, assinando por uma temporada com o grupo Lotus, recebendo ainda os excelentes chassi Lotus como parte do patrocínio. Causando ainda, espanto, em seu anúncio, Raphael Sabará, anunciou que não irá assinar com patrocinador secundário.
- Fruto de uma ótima proposta, a britânica Boutsen não pensou duas vezes em assinar com a cervejaria Itaipava. A equipe, que praticamente garantiu a contratação do brasileiro Tony Kanaan, porém, acabou tendo de recusar o opcional, que exigia sede no Brasil.
- Recusando prontamente a proposta da petrolífera Petronas, a norte-americana Hallan manteve suas cores originais assinando com a empresa televisiva Telemundo, que ficou satisfeita em ouvir que o espanhol Oriol Servià terá espaço nesta temporada.
- Recebendo excelente proposta, a brasileira Flashy aceitou de pronto o que lhe foi oferecido pela petrolífera Shell, aceitando ainda o opcional, que lhe paga menos, mas lhe garante o salário do brasileiro Hélio Castroneves.
- Considerando pobre a proposta da petrolífera Ipiranga, a brasileira Galaxy buscou a norte-americana National Guard, acabando por ser preterida na negociação que envolvia também a norte-americana MBR. Buscando tarde a empresa televisiva Telemundo, acabou por assinar com a grife William Rast que, feliz, assinou por uma temporada com a equipe, aguardando ansiosa pelo anúncio do piloto exigido.
- Mesmo alegando não ser indiano, Paul Jakeman não pensou duas vezes em assinar com a empresa de aviação Fly Kingfisher para a temporada. Vijay Mallya, este sim indiano, ficou feliz em ver as cores de sua empresa estampadas nos carros da britânica Highwind, mal podendo esperar pelo anúncio do nome do piloto exigido.
- Sem novidades, a norte-americana Jackson firmou vinculo já um tanto antigo e de outras categorias com a empresa de telecomunicações Verizon, garantindo que irá contratar o polêmico australiano Will Power como piloto principal da equipe.
- Com poucas palavras, a japonesa Kamikaze aceitou a proposta da empresa de eletrônicos Panasonic, dando mostras que irá montar um projeto nacional na IRS.
- Satisfeita por manter as cores da equipe, a brasileira Lovatto aceitou a proposta da loja de conveniências 7-Eleven, e anuncia assim que irá manter dois carros na temporada.
- Causando espanto, por conta da ótima proposta oferecida, a norte-americana MBR recusou prontamente o que lhe foi oferecido pela varejista Target. Buscando logo em seguida a norte-americana National Guard, não teve dificuldades em convencer a guarda nacional de seu país com um projeto interessante de fortalecimento do automobilismo nacional, envolvendo pilotos e equipamentos de seu país.
- Sem pensar muito, a norte-americana SallesF1 garantiu contrato de patrocínio com a empresa de caixas d'água ABC Supply, que apelava para um projeto nacional. A equipe, que não pronunciou a respeito, deverá ter problemas em obter uma equipe forte, por conta da pequena porção de pilotos de ponta norte-americanos.
- Recebendo uma mega-proposta da gigante dos energéticos Red Bull, a italiana Rocha aceitou prontamente, incluindo o opcional, e deverá buscar a contratação do alemão Sebastian Vettel para seu carro principal, tarefa muito difícil.
- Rejeitando a empresa de refrigerantes Royal Crown Cola, a norte-americana T7 acabou recebendo um sonoro NÃO da empresa de computadores Hewlett-Packard, após não mostrar suas intenções em sua proposta de assinatura. Buscando, em um segundo momento, a empresa de hospedagem Godaddy.com, assinou contrato por uma temporada, porém, não especificando se aceitará o opcional.
- Com problemas no transporte de seus agentes, a britânica Tyrant chegou, ao soar do gongo, e conseguiu contactar apenas a relojoaria Bowers & Wilkins, a qual não teve dificuldades em convencer que cumprirá cada exigência de sua proposta principal, descartando no entanto, a contratação do canadense Alex Tagliani.
- Rejeitando a proposta da empresa de telecomunicações Claro, a britânica Vector buscou logo em seguida assinar com a empresa de computadores Hewlett-Packard. Garantindo cumprir todos os requisitos, incluindo buscar o opcional, não teve dificuldades em assinar, sobretudo com os argumentos oferecidos.
- Sem pestanejar, a alemã VHM assinou por uma temporada com a empresa de correios DHL, garantindo assim a manutenção de suas cores originais. A equipe, porém, não se pronunciou a respeito do piloto que buscará contratação.
- Sem novidades, a britânica Watson aceitou a boa proposta da empresa de telecomunicações Vodafone, sem, no entanto, indicar se vai tentar cumprir o opcional. De qualquer modo, a empresa ficou muito feliz por apoiar um projeto nacional.
Patrocinadores Secundários
- Sem concorrência, a brasileira Black Dragon garantiu o patrocínio da financeira Banco Rural, que já aguarda ansioso pela contratação do piloto brasileiro Bruno Junqueira.
- Como já era esperado, a japonesa Black Nagata simplesmente ignorou todas as possíveis propostas.
- Buscando um dos patrocinadores mais concorridos, a britânica Boutsen viu seus planos irem por água abaixo ao ver a financeira HSBC assinar com outra equipe. Chegando tarde ao buscar a assinatura com a Penske Logistics, Caterham e Etihad, acabou assinando por uma temporada com a tabagista Marlboro.
Sem problemas em assinar com a Michelin, a norte-americana Hallan garantiu fornecimento dos duráveis compostos franceses por uma temporada, a título de patrocínio.
- Derrotada na briga pela Penske Logistics, a brasileira Flashy acabou assinando com a empresa de refrigerantes Dr. Pepper, concordando assim com a contratação para um de seus carros, do piloto norte-americano Marco Andretti.
- Mais uma que viu seu planejamento ir para o espaço, a brasileira Galaxy teve a proposta enviada para a financeira HSBC recusada e, ao buscar a Penske Logistics e depois a Michelin, chegou tarde. Não tendo muita escolha, assinou com a relojoaria Certina, garantindo que fará ao menos uma melhoria em seu chassi com a equipe de Hinwill.
- Sem concorrentes, a britânica Highwind assinou com a petrolífera Mobil 1, devendo deste modo contratar fornecimento de motores da alemã Mercedes-Benz. A Mobil 1 ficou satisfeita em saber que a equipe utilizará seus combustíveis durante a temporada.
- Tendo praticamente garantido, a norte-americana Jackson não exitou em buscar o patrocínio da empresa de eletrônicos Hitachi, com a exigência já pré cumprida, garantindo mais dinheiro para contratar o australiano Will Power.
- Sem disputar com ninguém, a britânica Jefferson resolveu dar uma chance ao brasileiro Felipe Nasr e assinou com a petrolífera OGX, o que garante o piloto em sua equipe na temporada.
- Sabendo o que buscar, a japonesa Kamikaze buscou apenas a manufatura automobilística Denso, onde não teve dificuldades de provar que seu projeto nacional era o melhor para o momento, derrotando outra equipe que buscou patrocínio.
- Outra equipe confiante, que buscou apenas um patrocinador, foi a brasileira Lovatto. A equipe mostrou um excelente planejamento à empresa automobilística Caterham, mostrando que ambas juntas tem um futuro muito promissor na IRS.
- Mostrando a mesma confiança, juntamente com uma proposta bem construída, a norte-americana MBR não teve dificuldades em vencer as outras duas equipes que tentaram assinar com a Penske Logistics. A equipe, que ainda garantiu o fornecimento de chassi Penske, deverá ser uma das candidatas ao título.
- Estipulando uma listagem extensa de possíveis colaboradores, a norte-americana SallesF1 nem teve trabalho em assinar com a empresa de refrigerantes SunDrop ficou feliz pela proposta recebida, e não vê a hora de ver o norte-americano Ryan Hunter-Reay no cockpit da equipe.
- Derrotada na disputa envolvendo a financeira HSBC, a italiana Rocha ainda chegou atrasada na sua tentativa de assinar com a Caterham, tendo de se contentar com a AERTHA, garantindo assim um espaço para o francês Jules Bianchi na temporada.
- Buscando o patrocínio secundário, a norte-americana T7 não poupou esforços para assinar com a Etihad, que ficou satisfeita em estampar o carro da equipe nesta temporada.
- Por conta de mais atrasos, a britânica Tyrant buscou apenas no minuto final, o patrocínio da petrolífera Cepsa, garantindo para a mesma a contratação do piloto espanhol Jaime Alguersuari.
- Sendo parte vencida na disputa pela Penske Logistics, a britânica Vector foi uma das mais prejudicadas do período, chegando atrasada na fabricante Michelin e depois na Infiniti, assinando no último minuto com a fabrica de bebidas Whyte & Mackay.
- Derrotada na negociação pela Denso, a alemã VHM obteve êxito em assinar com a empresa automobilística Infiniti, garantindo assim que seus carros devem ser equipados por motores Renault.
- Vitoriosa da negociação do momento, a britânica Watson convenceu a financeira HSBC com um projeto forte, buscando o fortalecimento nacional do esporte a motor. Garantindo a contratação do melhor piloto inglês, a equipe deverá disputar facilmente o título.
- Sem negociar muito, a brasileira Black Dragon assinou com a empresa de maquinário BMC, garantindo ainda que só irá contratar pilotos brasileiros.
- Sem muita novidade, a japonesa Black Nagata garantiu que a cor preta ficará em seus carros, assinando por uma temporada com o grupo Lotus, recebendo ainda os excelentes chassi Lotus como parte do patrocínio. Causando ainda, espanto, em seu anúncio, Raphael Sabará, anunciou que não irá assinar com patrocinador secundário.
- Fruto de uma ótima proposta, a britânica Boutsen não pensou duas vezes em assinar com a cervejaria Itaipava. A equipe, que praticamente garantiu a contratação do brasileiro Tony Kanaan, porém, acabou tendo de recusar o opcional, que exigia sede no Brasil.
- Recusando prontamente a proposta da petrolífera Petronas, a norte-americana Hallan manteve suas cores originais assinando com a empresa televisiva Telemundo, que ficou satisfeita em ouvir que o espanhol Oriol Servià terá espaço nesta temporada.
- Recebendo excelente proposta, a brasileira Flashy aceitou de pronto o que lhe foi oferecido pela petrolífera Shell, aceitando ainda o opcional, que lhe paga menos, mas lhe garante o salário do brasileiro Hélio Castroneves.
- Considerando pobre a proposta da petrolífera Ipiranga, a brasileira Galaxy buscou a norte-americana National Guard, acabando por ser preterida na negociação que envolvia também a norte-americana MBR. Buscando tarde a empresa televisiva Telemundo, acabou por assinar com a grife William Rast que, feliz, assinou por uma temporada com a equipe, aguardando ansiosa pelo anúncio do piloto exigido.
- Mesmo alegando não ser indiano, Paul Jakeman não pensou duas vezes em assinar com a empresa de aviação Fly Kingfisher para a temporada. Vijay Mallya, este sim indiano, ficou feliz em ver as cores de sua empresa estampadas nos carros da britânica Highwind, mal podendo esperar pelo anúncio do nome do piloto exigido.
- Sem novidades, a norte-americana Jackson firmou vinculo já um tanto antigo e de outras categorias com a empresa de telecomunicações Verizon, garantindo que irá contratar o polêmico australiano Will Power como piloto principal da equipe.
- Com poucas palavras, a japonesa Kamikaze aceitou a proposta da empresa de eletrônicos Panasonic, dando mostras que irá montar um projeto nacional na IRS.
- Satisfeita por manter as cores da equipe, a brasileira Lovatto aceitou a proposta da loja de conveniências 7-Eleven, e anuncia assim que irá manter dois carros na temporada.
- Causando espanto, por conta da ótima proposta oferecida, a norte-americana MBR recusou prontamente o que lhe foi oferecido pela varejista Target. Buscando logo em seguida a norte-americana National Guard, não teve dificuldades em convencer a guarda nacional de seu país com um projeto interessante de fortalecimento do automobilismo nacional, envolvendo pilotos e equipamentos de seu país.
- Sem pensar muito, a norte-americana SallesF1 garantiu contrato de patrocínio com a empresa de caixas d'água ABC Supply, que apelava para um projeto nacional. A equipe, que não pronunciou a respeito, deverá ter problemas em obter uma equipe forte, por conta da pequena porção de pilotos de ponta norte-americanos.
- Recebendo uma mega-proposta da gigante dos energéticos Red Bull, a italiana Rocha aceitou prontamente, incluindo o opcional, e deverá buscar a contratação do alemão Sebastian Vettel para seu carro principal, tarefa muito difícil.
- Rejeitando a empresa de refrigerantes Royal Crown Cola, a norte-americana T7 acabou recebendo um sonoro NÃO da empresa de computadores Hewlett-Packard, após não mostrar suas intenções em sua proposta de assinatura. Buscando, em um segundo momento, a empresa de hospedagem Godaddy.com, assinou contrato por uma temporada, porém, não especificando se aceitará o opcional.
- Com problemas no transporte de seus agentes, a britânica Tyrant chegou, ao soar do gongo, e conseguiu contactar apenas a relojoaria Bowers & Wilkins, a qual não teve dificuldades em convencer que cumprirá cada exigência de sua proposta principal, descartando no entanto, a contratação do canadense Alex Tagliani.
- Rejeitando a proposta da empresa de telecomunicações Claro, a britânica Vector buscou logo em seguida assinar com a empresa de computadores Hewlett-Packard. Garantindo cumprir todos os requisitos, incluindo buscar o opcional, não teve dificuldades em assinar, sobretudo com os argumentos oferecidos.
- Sem pestanejar, a alemã VHM assinou por uma temporada com a empresa de correios DHL, garantindo assim a manutenção de suas cores originais. A equipe, porém, não se pronunciou a respeito do piloto que buscará contratação.
- Sem novidades, a britânica Watson aceitou a boa proposta da empresa de telecomunicações Vodafone, sem, no entanto, indicar se vai tentar cumprir o opcional. De qualquer modo, a empresa ficou muito feliz por apoiar um projeto nacional.
Patrocinadores Secundários
- Sem concorrência, a brasileira Black Dragon garantiu o patrocínio da financeira Banco Rural, que já aguarda ansioso pela contratação do piloto brasileiro Bruno Junqueira.
- Como já era esperado, a japonesa Black Nagata simplesmente ignorou todas as possíveis propostas.
- Buscando um dos patrocinadores mais concorridos, a britânica Boutsen viu seus planos irem por água abaixo ao ver a financeira HSBC assinar com outra equipe. Chegando tarde ao buscar a assinatura com a Penske Logistics, Caterham e Etihad, acabou assinando por uma temporada com a tabagista Marlboro.
Sem problemas em assinar com a Michelin, a norte-americana Hallan garantiu fornecimento dos duráveis compostos franceses por uma temporada, a título de patrocínio.
- Derrotada na briga pela Penske Logistics, a brasileira Flashy acabou assinando com a empresa de refrigerantes Dr. Pepper, concordando assim com a contratação para um de seus carros, do piloto norte-americano Marco Andretti.
- Mais uma que viu seu planejamento ir para o espaço, a brasileira Galaxy teve a proposta enviada para a financeira HSBC recusada e, ao buscar a Penske Logistics e depois a Michelin, chegou tarde. Não tendo muita escolha, assinou com a relojoaria Certina, garantindo que fará ao menos uma melhoria em seu chassi com a equipe de Hinwill.
- Sem concorrentes, a britânica Highwind assinou com a petrolífera Mobil 1, devendo deste modo contratar fornecimento de motores da alemã Mercedes-Benz. A Mobil 1 ficou satisfeita em saber que a equipe utilizará seus combustíveis durante a temporada.
- Tendo praticamente garantido, a norte-americana Jackson não exitou em buscar o patrocínio da empresa de eletrônicos Hitachi, com a exigência já pré cumprida, garantindo mais dinheiro para contratar o australiano Will Power.
- Sem disputar com ninguém, a britânica Jefferson resolveu dar uma chance ao brasileiro Felipe Nasr e assinou com a petrolífera OGX, o que garante o piloto em sua equipe na temporada.
- Sabendo o que buscar, a japonesa Kamikaze buscou apenas a manufatura automobilística Denso, onde não teve dificuldades de provar que seu projeto nacional era o melhor para o momento, derrotando outra equipe que buscou patrocínio.
- Outra equipe confiante, que buscou apenas um patrocinador, foi a brasileira Lovatto. A equipe mostrou um excelente planejamento à empresa automobilística Caterham, mostrando que ambas juntas tem um futuro muito promissor na IRS.
- Mostrando a mesma confiança, juntamente com uma proposta bem construída, a norte-americana MBR não teve dificuldades em vencer as outras duas equipes que tentaram assinar com a Penske Logistics. A equipe, que ainda garantiu o fornecimento de chassi Penske, deverá ser uma das candidatas ao título.
- Estipulando uma listagem extensa de possíveis colaboradores, a norte-americana SallesF1 nem teve trabalho em assinar com a empresa de refrigerantes SunDrop ficou feliz pela proposta recebida, e não vê a hora de ver o norte-americano Ryan Hunter-Reay no cockpit da equipe.
- Derrotada na disputa envolvendo a financeira HSBC, a italiana Rocha ainda chegou atrasada na sua tentativa de assinar com a Caterham, tendo de se contentar com a AERTHA, garantindo assim um espaço para o francês Jules Bianchi na temporada.
- Buscando o patrocínio secundário, a norte-americana T7 não poupou esforços para assinar com a Etihad, que ficou satisfeita em estampar o carro da equipe nesta temporada.
- Por conta de mais atrasos, a britânica Tyrant buscou apenas no minuto final, o patrocínio da petrolífera Cepsa, garantindo para a mesma a contratação do piloto espanhol Jaime Alguersuari.
- Sendo parte vencida na disputa pela Penske Logistics, a britânica Vector foi uma das mais prejudicadas do período, chegando atrasada na fabricante Michelin e depois na Infiniti, assinando no último minuto com a fabrica de bebidas Whyte & Mackay.
- Derrotada na negociação pela Denso, a alemã VHM obteve êxito em assinar com a empresa automobilística Infiniti, garantindo assim que seus carros devem ser equipados por motores Renault.
- Vitoriosa da negociação do momento, a britânica Watson convenceu a financeira HSBC com um projeto forte, buscando o fortalecimento nacional do esporte a motor. Garantindo a contratação do melhor piloto inglês, a equipe deverá disputar facilmente o título.
Patrocinadores - Rodada 2
Rodada apenas para quem ficou sem patrocinador, primário ou secundário, ou optou por não assinar em um primeiro momento.
A proposta deve ser postada em aberto, quem chegar primeiro leva.
Prazo para postagem de proposta: 24/07/2013, às 19:30hs, horário de Brasília.
A proposta deve ser postada em aberto, quem chegar primeiro leva.
Prazo para postagem de proposta: 24/07/2013, às 19:30hs, horário de Brasília.
Revisões / Rescisões de Patrocinadores
Black Nagata Racing Team
Lotus: Por conta da tentativa frustrada de contratar o brasileiro Hélio Castroneves, dada a situação, a Lotus, em conjunto com a Genii Capital, resolveu dar uma chance ao chefe de equipe da Black Nagata Racing Team. A equipe, agora deverá contratar um piloto entre 35 e 40 atributos, além de manter dois carros na temporada. O patrocinador ainda, resolveu flexibilizar as exigências de resultados, permitindo que a equipe evolua sem tantas cobranças.
Lotus / Genii Capital ███
Equipe: Black Nagata Racing Team (JAP)
Contrato: 1 ano, 12x de$800.000 $950.000 + contrato básico de chassi Lotus (combustível TOTAL)
Exigências:
- Pintar o carro de Preto, com detalhes em Dourado e Vermelho, estampando a marca Lotus;
- Utilizar chassi Lotus;
- Contratar um piloto com no mínimo 40 atributos;
- Contratar um piloto entre 35 e 40 atributos;
- Manter dois carros;
- Pontuar mais de uma vez na temporada.
Objetivo:
- Pontuar com certa frequência.
SallesF1 Racing Team
SunDrop: Embora a equipe tenha tentado contratar Ryan Hunter-Reay, já viamos como uma tarefa de difícil conclusão. Embora resolvemos dar uma segunda chance para a equipe, não iremos pagar o total oferecido de início.
SunDrop
Contrato: 1 ano, 12x de$300.000 $200.000
Exigências:
- Contratar Ryan Hunter-Reay.
- Contratar um piloto norte-americano.
VHM Motorsports
DHL: Consideramos uma falta de respeito da equipe nem ter tentado contratar um piloto no molde que exigimos. Por isso prontamente cancelamos o contrato de patrocínio.
DHL ███
Equipe: VHM Motorsports (ALE)
Contrato: 1 ano, 12x de $900.000 (combustível Sunoco)
Exigências:
- Pintar o carro de Branco, com detalhes em Amarelo e Vermelho, estampando a marca DHL;
- Contratar um piloto com no mínimo 40 atributos;
- Pontuar com certa frequência.
Objetivo:
- Conseguir pódiuns.
McAfee: Vendo seu empenho em contratar um bom motor, nós da McAfee resolvemos dar uma chance para a equipe, buscando ajudá-la nesta caminhada em busca de pontos. Para tanto, exigimos que a equipe utilize um motor com 10 de Potência e, como a equipe não possui tal, deverá fazer upgrade neste próximo mês, com a Equipe de Munique. Segue a proposta.
McAfee ██
Equipe: Indefinido
Contrato: 1 ano, 12x de $850.000 (combustível Texaco)
Exigências:
- Pintar o carro de Prata, com detalhes em Vermelho, estampando a marca McAfee;
- Contratar um piloto com no mínimo 9 de Agressividade;
- Utilizar motor com 10 de Potência;
- Pontuar mais de uma vez na temporada.
Objetivos:
- Pontuar com certa frequência.
Lotus: Por conta da tentativa frustrada de contratar o brasileiro Hélio Castroneves, dada a situação, a Lotus, em conjunto com a Genii Capital, resolveu dar uma chance ao chefe de equipe da Black Nagata Racing Team. A equipe, agora deverá contratar um piloto entre 35 e 40 atributos, além de manter dois carros na temporada. O patrocinador ainda, resolveu flexibilizar as exigências de resultados, permitindo que a equipe evolua sem tantas cobranças.
Lotus / Genii Capital ███
Equipe: Black Nagata Racing Team (JAP)
Contrato: 1 ano, 12x de
Exigências:
- Pintar o carro de Preto, com detalhes em Dourado e Vermelho, estampando a marca Lotus;
- Utilizar chassi Lotus;
- Contratar um piloto entre 35 e 40 atributos;
- Manter dois carros;
- Pontuar mais de uma vez na temporada.
Objetivo:
- Pontuar com certa frequência.
SallesF1 Racing Team
SunDrop: Embora a equipe tenha tentado contratar Ryan Hunter-Reay, já viamos como uma tarefa de difícil conclusão. Embora resolvemos dar uma segunda chance para a equipe, não iremos pagar o total oferecido de início.
SunDrop
Contrato: 1 ano, 12x de
Exigências:
- Contratar um piloto norte-americano.
VHM Motorsports
DHL: Consideramos uma falta de respeito da equipe nem ter tentado contratar um piloto no molde que exigimos. Por isso prontamente cancelamos o contrato de patrocínio.
DHL ███
Equipe: VHM Motorsports (ALE)
Contrato: 1 ano, 12x de $900.000 (combustível Sunoco)
Exigências:
- Pintar o carro de Branco, com detalhes em Amarelo e Vermelho, estampando a marca DHL;
- Contratar um piloto com no mínimo 40 atributos;
- Pontuar com certa frequência.
Objetivo:
- Conseguir pódiuns.
McAfee: Vendo seu empenho em contratar um bom motor, nós da McAfee resolvemos dar uma chance para a equipe, buscando ajudá-la nesta caminhada em busca de pontos. Para tanto, exigimos que a equipe utilize um motor com 10 de Potência e, como a equipe não possui tal, deverá fazer upgrade neste próximo mês, com a Equipe de Munique. Segue a proposta.
McAfee ██
Equipe: Indefinido
Contrato: 1 ano, 12x de $850.000 (combustível Texaco)
Exigências:
- Pintar o carro de Prata, com detalhes em Vermelho, estampando a marca McAfee;
- Contratar um piloto com no mínimo 9 de Agressividade;
- Utilizar motor com 10 de Potência;
- Pontuar mais de uma vez na temporada.
Objetivos:
- Pontuar com certa frequência.
Última edição por Daniel Feliciano em Dom Jul 28, 2013 12:28 am, editado 1 vez(es)
Re: Patrocinadores
A SallesF1 aceita a proposta da SunDrop para patrocinio secundário.
Alanir Salles Junior- Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2013
Re: Patrocinadores
A VHM se desculpa com a DHL pelo ocorrido e espera poder ve-los em outra opotunidade. ..mas por agora aceitamos a McAfee
Resposta da Vodafone
Diante do pedido de adiantamento de $1.000.000 requerido pela Watson, e por conta do sólido planejamento de upgrades que foram enviados em adendo, nós da Vodafone temos a honra de dizer que iremos adiantar o valor pedido. Com isso, e por conta de deduções relativas a adiantamentos, iremos creditar apenas 12x de $908.333. Sem mais.
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» I - Patrocinadores
» II - Patrocinadores
» Jefferson Grand Prix
» I - Sala de Imprensa
» III - Sala de Imprensa
» II - Patrocinadores
» Jefferson Grand Prix
» I - Sala de Imprensa
» III - Sala de Imprensa
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos