International Racing Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III - Sala de Imprensa

3 participantes

Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty III - Sala de Imprensa

Mensagem por Daniel Feliciano Sáb Jun 22, 2013 3:06 pm

Tópico destinado para notícias postadas pelos chefes de equipes, com declarações de cunho próprio. Declarações de terceiros, como patrocinadores, pilotos e equipes de engenheiros só poderão ser postadas pelo administrador da IRS.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Após unificação, a International Racing Association anuncia sua primeira temporada.

Mensagem por Daniel Feliciano Dom Jul 28, 2013 7:54 pm

The Sun

Divulgada nesta tarde de sábado as dezenove equipes que formarão o grid da IRS, categoria formada da junção da IRL e F1, para a próxima temporada. Em evento solene, com a presença dos representantes das equipes, foram homologadas as seguintes inscrições:

Black Dragon Racing Team, equipe brasileira, sediada em Goiânia.
Black Nagata Racing Team. equipe japonesa, sediada em Niigata.
Boutsen Energy Racing, equipe britânica, sediada em Londres.
Charles Hallan Racing Cars, equipe norte-americana, sediada em Santa Ana.
Flashy GP Motorsport, equipe brasileira, sediada em São Paulo.
Galaxy Motorsports, equipe brasileira, sediada no Rio de Janeiro.
Highwind Auto Racing, equipe britânica, sediada em Hereford.
Jackson MotoSports, equipe norte-americana, sediada em Nova York.
Jefferson Grand Prix, equipe britânica, sediada em Manchester.
Kamikaze Racing, equipe japonesa, sediada em Sapporo.
Lovatto Sports, equipe brasileira, sediada em São Paulo.
Matheus Berçot Racing, equipe norte-americana, sediada em Miami.
SallesF1 Racing, equipe norte-americana, sediada em Chicago.
Scuderia Rocha, equipe italiana, sediada em Catania.
T7 Motorsports, equipe norte-americana, sediada em Dallas.
Tyrant Racing Organization, equipe britânica, sediada em Ockham.
Vector Speeding Crafts, equipe britânica, sediada em Portsmouth.
VHM Motorsports, equipe alemã, sediada em Munique.
Watson Racing Team, equipe britânica, sediada em Liverpool.

A solenidade ainda contou com a divulgação do calendário, de vinte etapas, nas quais quatro são norte-americanas. O Brasil também garantiu presença em peso, com duas etapas na cidade de São Paulo. Destaque ainda para o evento que será realizado em Lausitz, marcada como única etapa em circuito oval da Europa.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Anúncio oficial do calendário da IRS

Mensagem por Daniel Feliciano Dom Jul 28, 2013 8:01 pm

Em nota, a International Racing Association divulga seu calendário para a temporada da IRS. O calendário consistirá em 3 (três) treinos pré-temporada, um voltado para as equipes das Américas e Ásia (Brasil, Estados Unidos e Japão), outro voltado para as equipes da Europa (Alemanha, Grã-Bretanha e Itália), sendo que no terceiro, todas as equipes estarão juntas em pista. Além disso, serão ao todo 20 (vinte) etapas, divididas entre março e novembro. Segue o cronograma:

EVENTOS PRÉ-TEMPORADA

Mês 02 (meio) - Sebring, Estados Unidos
Mês 02 (meio) - Silverstone, Grã-Bretanha
Mês 02 (final) - Barcelona, Espanha

EVENTOS OFICIAIS

Mês 03 (meio) - Surfers Paradise, Austrália
Mês 03 (final) - Sepang, Malásia
Mês 04 (meio) - Anhembi, São Paulo
Mês 04 (final) - Puebla, México
Mês 05 (início) - Vancouver, Canadá
Mês 05 (final) - Indianapolis, Estados Unidos
Mês 06 (início) - Laguna Seca, Estados Unidos
Mês 06 (meio) - Michigan, Estados Unidos
Mês 07 (início) - Monte Carlo, Monaco
Mês 07 (meio) - Barcelona, Espanha
Mês 07 (final) - Paul Ricard, França
Mês 08 (início) - Brands Hatch, Grã-Bretanha
Mês 08 (meio) - Red Bull Ring, Áustria
Mês 08 (final) - Spa-Francorchamps, Bélgica
Mês 09 (meio) - Nurburgring, Alemanha
Mês 09 (final) - Lausitz, Alemanha
Mês 10 (meio) - Monza, Itália
Mês 10 (final) - Motegi, Japão
Mês 11 (início) - Interlagos, Brasil
Mês 11 (final) - Las Vegas, Estados Unidos

Ao todo, o calendário terá 4 (quatro) circuitos de rua, 6 (seis) circuitos ovais e 10 (dez) circuitos mistos. Destes, 4 (quatro) serão nos Estados Unidos, 2 (dois) serão na Alemanha, 2 (dois) serão no Brasil e, os demais, serão divididos em 12 (doze) países.


Última edição por Daniel Feliciano em Dom Ago 04, 2013 4:02 pm, editado 1 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Rapidinhas - Patrocinadores

Mensagem por Daniel Feliciano Dom Jul 28, 2013 11:11 pm

Patrocinadores Primários

7-Eleven
Ficamos felizes em iniciar esse vínculo com a Lovatto Sports, sobretudo depois do que vimos no período de negociações. Esperamos ver Kimi Räikkönen em breve nas pistas, ele é o melhor!

ABC Supply
Ficamos satisfeitas em ver que a SallesF1 apoia nossa visão de equipe norte-americana, que ajuda na carreira de seus patriotas. Embora a equipe não tenha conseguido contratar a nata do nosso automobilismo, temos a certeza que, com os jovens Newgarden e Rahal, a equipe terá um ótimo futuro na IRS.

BMC
Exatamente como esperávamos. Uma equipe brasileira apoiando pilotos brasileiros. Porém, poderia ter sido melhor, com Rubens Barrichello e Felipe Massa, mas foi uma boa pedida também o piloto Bruno Junqueira. Torcemos ainda para que essa parceria Dragon-Mercedes tenha sido a melhor escolha.

Bowers & Wilkins
Esperávamos um canadense e a equipe nos deu o melhor canadense do grid. Não temos o que reclamar da Tyrant, pois ela ainda buscou bons equipamentos e garantiu upgrades vitais que poderão garantir mais do que pedimos.

Claro
Ficamos decepcionados coma recusa da Vector, por conta de nossa proposta. Não exigíamos muito, apenas um mexicano, exigência facilmente cumprida, sobretudo porque Sergio Pérez só fora contratado agora no fim das negociações. Desejamos toda sorte à equipe.

DHL
Ficamos satisfeitos, de início, em apoiar uma equipe alemã, que parecia muito séria. Mas logo após a primeira rodada de negociações, vimos que foi um erro, e retiramos na hora nosso apoio. A equipe simplesmente se negou a contratar um piloto nos moldes exigidos.

Fly Kingfisher
Exigimos pouco da Highwind mas ela nos deu muito. A equipe nos trouxe Sebastian Vettel, numa excelente disputa com outra equipe. Ficamos muito satisfeitos e esperamos que a equipe vença nas pistas também.

GoDaddy.com
O pouco que exigimos foi cumprido pela T7, não temos do que nos queixar. Esperamos que os pilotos contratados deem conta do recado nas pistas.

Hewlett-Packard
A Vector buscou contratar o que pedimos e até tentou cumprir o nosso opcional, embora não tenha tido muito êxito. Esperamos que a contratação de d'Ambrosio valha cada centavo gasto, pois tinha melhores pilotos disponíveis.

Ipiranga
Uma pena que a Galaxy tenha rejeitado nossa proposta, esperávamos apoiar uma boa equipe brasileira e ao mesmo tempo, a piloto Bia Figueiredo. Desejamos sorte à equipe.

Itaipava
Pedimos Tony Kanaan, a Boutsen nos deu. Pedimos um chassi muito competitivo, de igual modo fomos atendidos. Embora a equipe tenha dois pilotos, apostamos em Kanaan para nos trazer resultados.

Izod
Embora a Jefferson tenha cumprido o que foi pedido, discordamos de certas contratações, a equipe poderia ter conseguido pilotos melhores. Agora é aguardar e ver se a equipe consegue resultados.

Lotus
Achávamos fácil cumprir nossa exigência de piloto, mas a Black Nagata teve dificuldades e não conseguiu cumpri-la, mesmo oferecendo muito dinheiro. Não podíamos abalar nossa relação com a equipe, e por isso resolvemos renegociar. E o resultado não foi outro, a equipe buscou um piloto muito competitivo e temos a certeza que conseguirá ótimos resultados.

McAfee
Embora a VHM tenha tido deslizes anteriores ao nosso vínculo, estamos confiantes que agora a equipe está no caminho certo. Esperamos ver Sutil e Maldonado buscando pontos preciosos.

National Guard
Excepcional! Excepcional! Embora tenhamos ficado mais pobres com o altíssimo salário oferecido pela MBR à Ryan Hunter-Reay, temos a certeza que apoiamos a equipe mais forte da temporada e candidata ao título. Bourdais foi uma escolha de mestre e, com isso temos a certeza de que muitas vitórias virão.

Panasonic
A equipe ainda não cumpriu exigências vitais, mas gostamos de ver que Takuma Sato está contratado. A Kamikaze deve vir muito bem nesta temporada, mostrando toda a força japonesa.

Petronas
Ficamos decepcionados pela recusa da Hallan. Embora nossa proposta tenha sido boa, entendemos que o motivo principal foi o chassi Mercedes-Benz, muito abaixo dos demais. Desejamos sorte para a equipe.

Red Bull
Embora a equipe tenha cumprido nossas exigências de momento, ficamos decepcionados pois a Rocha não contratou Sebastian Vettel. Creditamos toda o insucesso ao fato da equipe ter oferecido pouco dinheiro, enquanto dispunha de muito para tal.

Royal Crown Cola
Triste ver uma equipe como a T7 recusar nossa proposta e buscar uma de menor valor. Pelo menos a Dr. Pepper, refrigerante de nossa franquia, garantiu emprego a Marco Andretti.

Shell
O que esperávamos foi cumprido. Creio que Castroneves é candidato ao título e teremos a Shell no ponto mais alto do pódium.

Target
Nossa proposta era muito boa, e não exigíamos muito. Desejamos toda sorte a nossa antiga parceira MBR, embora não iremos mais oferecer nenhuma proposta.

Telemundo
Sabíamos que nossa proposta era boa, mas o vínculo com Oriol Servià era o ponto fraco dela. Embora já tenhamos tido vínculos em outras épocas com a Hallan, decidimos não oferecer contrato. Porém a Hallan não esquece os amigos, e temos o orgulho de estampar o carro da equipe mais uma vez.

Verizon
Assim como foi em outras competições, a Verizon tem o orgulho de estampar suas cores na Jackson. A equipe, que nos trouxe Will Power e ainda contratou Fernando Alonso, abusou dos upgrades e, temos a certeza de que brigará pelo título.

William Rast
Não foi do jeito que queríamos, mas a Galaxy cumpriu o que pedimos. Danica tem uma ótima reputação, dentro e fora das pistas e deve ser a grande sensação da equipe. Já Scott Dixon é a nossa esperança de vitórias.

Vodafone
Tudo que esperávamos, a Watson nos deu em dobro. Temos os dois melhores pilotos britânicos na equipe, ótimos equipamentos, a equipe tem um projeto sólido para desenvolver o carro e o melhor, seremos campeões!

Patrocinadores Secundários

AERTHA
Esperávamos garantir Jules Bianchi em uma equipe e acabamos conseguindo uma equipe de ponta! Esperamos que a Rocha tenha sucesso nesta temporada.

Banco Rural
Queríamos ajudar uma equipe brasileira a apoiar o brasileiro Bruno Junqueira. Temos a certeza, que com a dupla Barrichello-Junqueira, a Black Dragon irá trazer alegrias ao nosso país.

Caterham
As cores, os equipamentos, os pilotos, tudo na Lovatto nos agrada. Ficamos felizes de apoiar tamanha potência do automobilismo.

Cepsa
Queríamos Jaime Alguersuari e conseguimos. Porém a Tyrant gastou mais do que devia, esperamos que tenha valido a pena todo o alto salário que teremos de pagar.

Certina
A Galaxy nos mostrou firmeza ao assinar conosco. Além disso, a equipe buscou e conseguiu um ótimo chassi, que ficará melhor ainda com o upgrade da equipe de Hinwill que exigimos.

Denso
É muito bom apoiar uma equipe japonesa como a Kamikaze, que sabe trabalhar. Com Sato e a Toyota, esperamos o melhor para a equipe.

Dr. Pepper
A Flashy nos mostrou determinação ao brigar por Marco Andretti e garantir nosso patrocínio. Esperamos que a ótima dupla formada pela equipe vença muitas etapas.

Etihad
Apoiar uma equipe como a T7 é muito bom, o ambiente de trabalho deles é ótimo e os pilotos são muito bons. Porém só nas pistas saberemos se valeu a pena.

Genii Capital
Fomos contactados pela Lotus e aceitamos patrocinar a Black Nagata, que estava sem patrocínio. A equipe tem muita garra e deve evoluir muito no automobilismo.

Hitachi
O que queríamos só uma equipe poderia dar. E a Jackson ainda nos deu ótimas contratações. Temos orgulho de dar suporte à tão grande equipe.

HSBC
Não esperávamos tamanha disputa em torno de nosso patrocínio. Longas reuniões fizemos e a equipe que mais se encaixou no que queríamos foi a Watson. Hoje temos orgulho de ter escolhido certo.

Infiniti
Ficamos felizes de assinar com a VHM, a equipe se propôs e agora tem motores Renault em sua garagem. Esperamos que os pilotos contratados consigam extrair todo o potencial dos poderosos propulsores.

Marlboro
Ficamos satisfeitos de criar vínculo com tão decidida equipe, como a Boutsen. As cores do carro, muito atrativas para nós, somado com seus pilotos, de ótima qualidade, deixa-nos ansiosos pelo início da temporada.

Michelin
A Hallan nos prometeu e trouxe um dos melhores franceses. Pagenaud é um piloto incrível e temos certeza de que trará grandes resultados para a equipe.

Mobil 1
Queríamos motores Mercedes-Benz e a equipe nos trouxe seus chassis também. Não temos do que reclamar da Highwind.

OGX
É um prazer ver uma equipe como a Jefferson, que apoia jovens talentos como Felipe Nasr. Creio que a contratação de Lucas Di Grassi foi na medida para a equipe, que terá bons amigos dividindo a equipe.

Penske Logistics
Fomos muito disputados pelas equipes, embora o planejamento da MBR nos deixou impressionados, nos inclinando a fechar acordo. Creio que teremos uma longa parceria.

SunDrop
Como já esperávamos, a SallesF1 não conseguiu cumprir o que pedimos. Embora tenhamos ficado chateados, renegociamos os termos e com isso iremos estampar seus carros.

Whyte & Mackay
A Vector é uma ótima equipe. Embora esperássemos mais das contratações, Kamui Kobayashi tem o perfil de um vencedor e deve trazer resultados.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Rapidinhas - Negociações

Mensagem por Daniel Feliciano Seg Jul 29, 2013 1:03 am

Pilotos

Adrian Sutil
Fiquei feliz em ser lembrado, principalmente por ter sido uma equipe alemã, como a VHM. O equipamento que me foi oferecido é muito bom, e creio que poderei brigar por pontos.

Andre Lotterer
A T7 é uma grande equipe e desde o início tratou de me mostrar que iria buscar uma sólida parceria com a Ferrari. Não tenho do que reclamar do equipamento, e sei que ele fará a diferença nas corridas.

Bruno Junqueira
Me surpreendi com a proposta da Black Dragon, muito generosa, nem sei se mereço (risos). Espero que consiga resultados na pista, pois a equipe tem muito potencial.

Charlie Kimball
Creio que irei ajudar muito no desenvolvimento do carro. A Boutsen já me mostrou as instalações da equipe, é tudo muito organizado. Creio que estaremos perto do título de construtores este ano.

Danica Patrick
Espero brilhar muito no paddock nesta temporada. Afinal, como única mulher até o momento, darei um colorido especial na pista. A Galaxy me deu uma ótima oportunidade e eu garanto retribuir.

Dario Franchitti
Embora tenha sido no último minuto, é sempre bom ser contratado por uma equipe de ponta, como a Rocha. Espero corresponder à altura.

Felipe Massa
Ufa. Por pouco não fico de fora. Espero que a Highwind goste do meu estilo de pilotagem, e que eu seja de muita valia. Quero brigar por vitórias.

Felipe Nasr
Correr em uma categoria de ponta é sempre muito bom. Enfim faço minha estreia, graças à oportunidade oferecida pela Jefferson.

Fernando Alonso
Fico feliz com a proposta da Jackson, na medida. Embora eu esperasse ser mais disputado, não mudaria minha escolha, a equipe é um relógio, funciona com muita precisão. Espero, ao menos, ter as mesmas oportunidades de meu companheiro de equipe nas pistas.

Graham Rahal
Fico feliz da oportunidade dada pela SallesF1 e garanto que a equipe ainda irá me mandar uma bela renovação (risos). Espero em breve poder pilotar seu carro em Sebring.

Hélio Castroneves
Fico feliz em firmar vinculo com a Flashy para esta nova empreitada. Eu já trabalhei com o França em outras categorias, sempre buscou o melhor pra mim em pista. Espero que possamos brigar por vitórias nesta temporada.

Jaime Alguersuari
Fiquei feliz com a excelente proposta da Tyrant, embora tenha a certeza de que a equipe não me contrataria se não fosse a Cepsa. No entanto, espero uma ótima temporada.

James Hinchcliffe
A Tyrant me deixou muito feliz com a proposta. Além de ficar muito rico às custas da Bowers & Wilkins, ainda terei um dos melhores carros do grid. Resta saber se a família Hunt ainda lembra como gerenciar uma equipe de alto nível.

Jenson Button
A Watson me ofereceu uma excelente proposta, com direito a tratamento de primeiro piloto, um carro excelente, muitas melhorias ao longo da temporada. Fico muito feliz de ser o piloto HSBC da equipe.

Jérôme d'Ambrosio
Fico feliz pela oportunidade dada pela Vector e prometo não decepcionar. É importante conseguir uma vaga numa categoria tão disputada como a IRS.

João Paulo De Oliveira
Finalmente poderei mostrar minha habilidade em âmbito mundial. A Lovatto me deu uma excelente oportunidade e creio que durante a temporada nós conseguiremos ótimos resultados.

Josef Newgarden
Fico muito feliz de liderar a SallesF1 nesta temporada e espero corresponder às expectativas. Creio que poderei brigar por pontos preciosos para a equipe.

Jules Bianchi
Fiquei surpreso com a excelente proposta da Rocha. Não imaginava que correria numa equipe de ponta, espero corresponder às expectativas.

Kamui Kobayashi
Queria muito ter sido contratado pela Kamikaze, mas a proposta absurdamente alta, foi vetada pela IRA. Espero que tenha a mesma sorte na Vector, já que serei o principal piloto da equipe.

Kimi Räikkönen
Fico feliz de firmar mais um contrato com a Lovatto, equipe que já defendi em diversas ocasiões. Il Capo é um ótimo chefe de equipe, e espero que a equipe tenha a mesma força que já vi em outras temporadas.

Lewis Hamilton
Fico feliz de dividir o cockpit com um piloto que tenha uma namorada tão bonita (risos). Enfim, correr numa equipe de alto nível como a Watson, ao lado de Jenson Button, piloto que já conheço, será muito legal.

Lucas Di Grassi
Gostei da proposta recebida da Jefferson e espero que tenhamos sorte na temporada. Embora a equipe não seja de ponta, creio que poderemos nos consolidar com o passar do tempo.

Marco Andretti
É sempre bom correr em um carro competitivo, e com pilotos conhecidos. Só posso agradecer pela Flashy ter me dado essa oportunidade. Creio que tenho muito a mostrar na pista.

Nico Rosberg
Uma pena que a proposta da Highwind foi vetada pela International Racing Association. Era muito maior que a da T7, embora creio que na T7 terei tratamento de primeiro piloto.

Oriol Servià
Fico feliz de renovar vínculo com a Hallan, equipe que venho defendendo em várias categorias, sendo inclusive campeão pela equipe em uma delas. Espero que venhamos competitivos e eu possa mostrar novamente todo meu potencial.

Pastor Maldonado
Embora não carregue a bandeira da PDVSA na VHM, creio que será interessante correr em equipe tão bem estruturada. Como sei que meu companheiro de equipe é do meu nível, terei facilidades em roubar a cena.

Rubens Barrichello
É muita emoção voltar novamente aos monopostos, com o apoio da BMC. Embora eu esteja um pouco enferrujado, creio que poderei mostrar toda minha habilidade, disputando por vitórias.

Ryan Hunter-Reay
Ainda estou sem saber o que farei com tanto dinheiro (risos). A MBR me deixou rico e, mesmo que a equipe vá a falência ao fim do segundo mês, eu já ganhei mais do que ganharia na SallesF1 em 3 temporadas (risos). Espero ganhar esta temporada, e mostrar toda minha habilidade em mistos e ovais.

Scott Dixon
Fico feliz de ser lembrado por uma equipe como a Galaxy, voltada para o desenvolvimento de seus carros. Espero buscar pontos preciosos para a equipe.

Sébastien Bourdais
Fico feliz de fazer parte do 'grande plano' da MBR. Sei que a equipe virá forte para a temporada, e com o trabalho de Matheus Berçot, não terá para ninguém.

Sebastian Vettel
Recebi duas propostas interessantes, e embora fale-se que dinheiro não é tudo, eu considero que é muito importante, por isso assinei com a Highwind. Espero, porém, que a equipe leve em consideração que para brigar por vitórias, deverá melhorar seu chassi.

Sergio Pérez
Fico feliz de receber essa oportunidade de Black Nagata, e prometo não decepcionar. Achava que ficaria sem espaço nesta temporada, mas com essa bela proposta, creio que poderei evoluir como piloto.

Simon Pagenaud
Foi muito lugar ver o interesse de duas ótimas equipes como a Hallan e Vector por mim, embora a proposta da Hallan tenha sido muito melhor. O planejamento da equipe é muito consistente e creio que irá brigar pelo título.

Takuma Sato
Renovei meu vínculo com a Kamikaze e espero que possamos brigar por vitórias. A equipe sempre foi muito empenhada em obter o melhor acerto para as etapas e creio que não vai se diferente agora.

Tony Kanaan
Só tenho elogios para a Boutsen. A proposta oferecida a mim foi muito boa, os equipamentos são os melhores, só falta a equipe evoluir mais seus equipamentos. Uma evolução correta pode nos trazer vitórias.

Vitor Meira
Embora eu tenha ficado surpreso com a proposta da Black Nagata, estarei de volta aos monopostos, agora de modo permanente. Espero poder corresponder às expectativas da equipe.

Will Power
Depois de uma proposta ótima que recebi, nem tinha como recusar. A Jackson já começou inclusive a evoluir seu equipamento e, em breve, terá o melhor equipamento da temporada. Creio que poderemos incomodar.

Fabricantes

Bridgestone
Creio que temos equipes importantes para nossa evolução. Embora nosso fornecimento englobe seis ótimas equipes, sabemos que poderemos esperar as melhores coisas da Jackson e Lovatto, equipes mais fortes de nosso rol de clientes.

Chevrolet
Ficamos felizes de ter quatro boas equipes para fornecer nossos potente propulsores. Embora seja cedo para falar, creio que a MBR e a Tyrant serão nossos principais clientes, pois já começaram a evoluir nossos motores.

Dallara
Estamos muito felizes com as equipes que conseguimos, tendo como maior destaque a Galaxy. Esperamos ver nossos chassis buscando pontos e evoluindo a cada dia, nas cores da já citada Galaxy, da Jefferson e SallesF1.

Ferrari
Fomos procurados por menos gente do que esperávamos. Porém conseguimos firmar mais uma parceria com a T7, equipe que já temos laços em outras categorias. Já a Jefferson, creio que será importante para a evolução.

Firestone
Embora tenhamos sido procurados apenas por uma equipe, sabemos que a Tyrant tem qualidade para brigar por vitórias. Esperamos, juntos, buscar pela evolução de nossos compostos.

Goodyear
Não esperávamos propostas, pela nossa baixa qualidade, resultado de pouco desenvolvimento nos últimos anos. Mas temos na Jefferson e VHM a esperança de melhorar.

Honda
Conseguimos quatro ótimas equipes, sendo todas vitoriosas em outras categorias. Não temos como dizer quais podem ser nossos principais clientes no futuro, mas nos agrada o fato da Hallan e Rocha terem iniciado a evolução de nossos propulsores.

Lotus
Como esperávamos, forneceremos apenas para uma equipe, que é patrocinada pela gente. A Black Nagata já mostrou que vem com tudo para brigar por vitórias e nós da Lotus, apoiamos essa garra.

McLaren
Recebemos poucas propostas, mas sabemos que nossos clientes são de qualidade. Enquanto a Watson tem uma equipe muito bem montada e ainda busca evoluir nossos chassis, a Hallan tem um manager fora de série, de onde podemos esperar tudo, até o título.

Mercedes-Benz
Conseguimos o que queríamos. Unimos fornecimento de Chassi ao de Motor e o resultado são três equipes totalmente Mercedes-Benz. Além disso, fornecemos para a possível campeã da temporada, a Watson, o que é muito bom, em termos de evolução. Esperamos ter nosso nome estampado no Hall dos Vitoriosos desta temporada.

Michelin
Fomos muito disputados e iremos fornecer para sete equipes. Creio que as melhores equipes estão aqui, desde nossa equipe principal, a Hallan, até os nossos principais clientes, como a Boutsen, MBR e Watson. A Rocha já foi nossa parceira antiga, e creio que também é uma equipe em potencial para evoluir nossos compostos.

Penske
Embora tenhamos recebido propostas de várias equipes, focamos nas quatro mais competitivas. Destas, três já eram parceiras de outras categorias. Ficamos ainda, muito satisfeitos de ver o empenho da Jackson, que busca melhorar nossos chassis, e da MBR, que tem um planejamento sólido.

Pirelli
Esperamos evoluir em durabilidade com a ajuda das três equipes que contrataram nosso fornecimento. A Highwind, com Sebastian Vettel deve ser nossa principal fornecedora de feedback.

RedBullRacing
Nos da RBR ficamos muito felizes de fornecer para três grandes equipes. Vemos nas equipes Lovatto, Rocha e Tyrant, parceiros para longa data.

Renault
Conseguimos firmar acordo com quatro equipes, sendo duas de grande porte. Embora a Boutsen tenha um ótimo piloto, nosso foco é na Jackson, parceira de longa data e que já providencia evoluir nossos propulsores.

Toyota
Como esperávamos, continuamos a fornecer para a Kamikaze, nossa principal equipe. Esperamos evoluir junto com ela para poder mais e mais brigar por pontos.

Williams
Ficamos feliz de poder projetar bons chassis que atendam equipes jovens como a alemã VHM. Esperamos que ela consiga bons resultados.


Última edição por Daniel Feliciano em Seg Jul 29, 2013 8:51 am, editado 1 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty A Scuderia Rocha comenta as negociações

Mensagem por Scuderia Rocha Seg Jul 29, 2013 1:44 am

A Scuderia Rocha divulgará oportunamente um comunicado apresentando sua esquadra e expectativas para a temporada. Nesse momento responderemos pontualmente:

Red Bull
Embora a equipe tenha cumprido nossas exigências de momento, ficamos decepcionados pois a Rocha não contratou Sebastian Vettel. Creditamos toda o insucesso ao fato da equipe ter oferecido pouco dinheiro, enquanto dispunha de muito para tal.

Reconheço que fomos econômicos demais. Apostamos numa parceria com Vettel a longo prazo, com aumentos salariais gradativos a cada vitória e a depender da posição do campeonato. Entendemos que nossa proposta ($610 mil mensais, 3 anos de contrato, aumento de $5 mil mensais a cada vitória, $30 mil mensais em caso de top-3 no campeonato de pilotos e $50 mil mensais em caso de título de pilotos) era quase tão boa quanto a da Highwind e esperávamos que por tudo que a Red Bull representa na carreira dele e por nosso pacote técnico (Red Bull-Honda-Michelin/kers, com o máximo de upgrades garantidos), Vettel poderia ter assinado conosco. De qualquer forma, pedimos desculpas a Red Bull e desejamos a Vettel uma ótima temporada guiando para nossos amigos da Highwind.

AERTHA
Esperávamos garantir Jules Bianchi em uma equipe e acabamos conseguindo uma equipe de ponta! Esperamos que a Rocha tenha sucesso nesta temporada.

Certamente essa parceria será de grande sucesso. Agradecemos a AERTHA pela oportunidade.

Dario Franchitti
Embora tenha sido no último minuto, é sempre bom ser contratado por uma equipe de ponta, como a Rocha. Espero corresponder à altura.

Temos a certeza que nosso pacote técnico e a condução de Dario nos permitirá obter vitórias nesta temporada.

Jules Bianchi
Fiquei surpreso com a excelente proposta da Rocha. Não imaginava que correria numa equipe de ponta, espero corresponder às expectativas.

Bianchi é um dos melhores pilotos jovens do planeta e se desenvolverá bastante com o auxílio Dario e de nossa equipe.

RedBullRacing
Nos da RBR ficamos muito felizes de fornecer para três grandes equipes. Vemos nas equipes Lovatto, Rocha e Tyrant, parceiros para longa data.

Construido na Red Bull, nosso principal patrocinador e uma das maiores apoiadoras do esporte mundial atualmente, dispõe do melhor chassis do mercado e nós temos a expectativa de que com ele poderemos obter ótimos resultados. Dentre todas as nossas escolhas até agora, essa foi a mais fácil. Temos a certeza de que será uma parceria de longo prazo.

Honda
Conseguimos quatro ótimas equipes, sendo todas vitoriosas em outras categorias. Não temos como dizer quais podem ser nossos principais clientes no futuro, mas nos agrada o fato da Hallan e Rocha terem iniciado a evolução de nossos propulsores.

Não mentirei, tivemos sérias dúvidas entre optar pela Honda ou pela Chevrolet. Acreditamos que a Honda é a melhor opção para longo prazo dada sua tecnologia, experiência e comprometimento, mas pedimos que trabalhem o melhor possível para tornar o motor mais leve.

Michelin
Fomos muito disputados e iremos fornecer para sete equipes. Creio que as melhores equipes estão aqui, desde nossa equipe principal, a Hallan, até os nossos principais clientes, como a Boutsen, MBR e Watson. A Rocha já foi nossa parceira antiga, e creio que também é uma equipe em potencial para evoluir nossos compostos.

Era outra escolha difícil: a performance um pouco superior dos Bridgestone em pista seca, a durabilidade superior em pista seca e molhada dos Michelin ou a italiana Pirelli. Descartamos a Pirelli devido a baixa resistência dos compostos e optamos pela Michelin por ser nossa parceira de longa data na categoria e porque seus pneus nos permitirão uma flexibilidade maior nas estratégias.


Favoritos ao título
Só veremos a realidade nas primeiras corridas do ano, mas a primeira vista Watson, MBR, Jackson, Boutsen e Lovatto montaram ótimas equipes, nessa ordem. Acredito que nós brigaremos com eles com grande frequencia, mas iniciamos a temporada um pequeno degrau abaixo deles. Highwind e Flashy também montaram ótimas equipes, mas acredito que a Mercedes ainda não deva fornecer um chassis que as permita competir em alto nível durante todo o campeonato.

Scuderia Rocha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Liam Wilson se pronuncia sobre contratações da Vector

Mensagem por Saimon Seg Jul 29, 2013 10:34 am

Equipamentos:
"Tivemos sucesso em todas as negociações que tivemos com equipamentos, o que para nós foi um grande passo para o sucesso do time. Apesar dos comentários de algumas pessoas, consideramos ter os melhores equipamentos disponíveis. O motor Renault com certeza é o melhor do grid, especialmente para os circuitos de menor velocidade, já que consome menos e permite andar mais leve ou fazer menos paradas. Os pneus Michelin possuem ótima durabilidade e procuramos isto após alguns problemas que tivemos com outros fabricantes no passado. Já os chassis Penske, nem preciso falar que são os mais equilibrados disponíveis no mercado."

Pilotos:
"Kamui é um grande piloto e somos fãs dele. Depositamos muita confiança nele, sendo o primeiro piloto do time. Sua velocidade e ultrapassagens serão essenciais para o sucesso da equipe e esperamos que ele faça jus a todo o valor que lhe damos. Jérôme é um piloto injustiçado, pois não teve oportunidade ainda de mostrar seu real talento. Decidimos dar à ele esta oportunidade e esperamos que retribua com bons resultados."

Simon Pagenaud:
"Tenho pena de Simon pois ele fez a escolha errada. Nós somos a equipe que tem um bom planejamento e os melhores equipamentos. Agora buscaremos vencê-lo na pista."

Patrocinadores:
"Entendo os comentários da HP referente ao segundo piloto, porém ressaltamos que temos um planejamento sólido e o que o patrocinador nos paga foi suficiente para trazer o Jérôme e nada mais. Para ter mais, precisamos de mais. De qualquer forma, estamos satisfeitos com a parceria e iremos mostrar com resultados para a HP que investir na Vector foi um excelente negócio. Digo o mesmo para a Whyte & Mackay."

Saimon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Michael Schumacher é contratado para piloto de exibição e testes da International Racing Association

Mensagem por Daniel Feliciano Seg Ago 05, 2013 12:26 am

The Sun

Divulgada esta tarde a contratação do sete vezes campeão de Formula 1, o alemão Michael Schumacher, para a vaga de piloto de exibição e testes da IRA. Schumacher, que já tomou posse do cargo, terá como função testar as condições das pistas, os equipamentos fornecidos pelas fabricantes homologadas e fazer exibições de direção em pistas.
Procurado por nossa equipe, o alemão declarou: "Embora não tenha mais vontade de competir em categorias de alto nível, ficar sempre perto da velocidade é muito bom. Eu gosto de pilotar e pretendo continuar ainda por muitos anos. Ser uma espécie de 'The Stig' da International Racing Association é uma honra, e vocês me verão muito nas pistas, durante esta temporada."
O piloto ainda terá agenda lotada esta semana, quando deverá gravar on-boards e vídeos de exibição para divulgação das etapas da IRS, categoria principal.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty RAPIDINHAS - PRÉ-TEMPORADA

Mensagem por Daniel Feliciano Dom Set 01, 2013 3:52 pm

- Ponto positivo para MBR, Tyrant e Boutsen, que levaram, com folga, um treino cada. As equipes mostraram superioridade em circuitos distintos, seguidas de perto, porém, pela Hallan, Highwind, Rocha e Vector, equipes também muito fortes, que devem buscar resultados e brigar pelo título. Ponto positivo também para a Galaxy, que mostrou combatividade nos treinos que participou.

- Ponto negativo para Jackson, Lovatto, T7 e Watson, que foram mal durante a pré-temporada, decepcionando muito seus patrocinadores. Verizon e Vodafone ainda cobraram publicamente resultados de suas respectivas equipes, que possuem os melhores staffs da temporada.

- Ponto negativo ainda para a Flashy, que penou em ambos os treinos, com acertos ruins para ambos os pilotos. Além de quase causarem acidentes, fez com que seus pilotos passassem vergonha, com carros às vezes dois segundos mais lento que os piores tempos dos demais.

- Ryan Hunter-Reay e Sébastien Bourdais parabenizaram suas equipes pelos excelentes carros que tiveram para o treino. Ambos ficaram satisfeitos e esperam brigar por vitórias durante a temporada. Também parabenizaram a equipe, Tony Kanaan e Charlie Kimball, que deram show em Barcelona, após um treino mediano em Silverstone.

- Jaime Alguersuari comentou que a estratégia e o ajuste para Silverstone foi o melhor possível. O espanhol, que dominou com mais de um segundo de folga o treino, ficou satisfeito pela acertada decisão de conduzir pela equipe. Já James Hinchcliffe questionou o motivo que levou a equipe a não lhe dar um carro tão bom quanto o de seu companheiro. "Poderia ter ampliado essa vantagem para dois segundos facilmente, caso tivesse recebido um carro tão bom quanto." - comentou o piloto da Tyrant.

- Servià e Pagenaud, Top10 em ambos os treinos, comentaram que a equipe está no caminho certo, e deve brigar pela temporada. Comentários parecidos foram ouvidos pelos boxes da Highwind, equipe que melhor se adequou aos medianos chassis Mercedes-Benz.

- Destaques negativos para Bruno Junqueira, Nico Rosberg, Rubens Barrichello e Sebastian Vettel que, por conta de seus descuidos, quase causaram acidentes de proporções graves. Destaques negativos também para Fernando Alonso, Jenson Button, Lewis Hamilton e Will Power, pilotos que mesmo com empenho de suas equipes, pouco ou nada fizeram, deixando suas equipes em posições ruins na pré-temporada.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Papo de Box - Surfers Paradise

Mensagem por Daniel Feliciano Sex Set 06, 2013 7:35 am

- O australiano Mark Webber conquistou a primeira pole da temporada. Mesmo sem contrato, Webber mostrou superioridade ao brigar de igual para igual com pilotos melhores, roubando a cena em Surfers Paradise.

- Não conseguindo superar o piloto pagante da equipe, o piloto milionário Ryan Hunter-Reay mostrou-se decepcionado, pois tinha carro para superar em muito o do australiano Mark Webber. Mesmo assim, Ryan larga da segunda posição.

- Classificado na terceira posição, o francês Sébastien Bourdais diz estar confiante, pois a MBR fez um excelente trabalho nos carros da equipe. Bourdais, que chegou a liderar por alguns poucos minutos o treino classificatório, deve brigar pela vitória.

- Em uma boa classificação, a Tyrant comemorou a quarta colocação de James Hinchcliffe. Com carro inferior à muitos do grid, por utilizar os apenas medianos pneus Firestone, chegaram a liderar mais da metade do treino, com o próprio Hinchcliffe e também com Ryan Briscoe, que larga da sétima posição.

- Após um início de treino ruim, o australiano Will Power se recuperou e larga da quinta posição. A Jackson, que arriscou um ajuste diferenciado, conseguiu um bom resultado, embora tenha sido mais pelo trabalho do piloto do que por méritos dos ajustes dos mecânicos. Espera-se que Power brigue pela vitória, mas só se a equipe resolver ser mais conservadora nos ajustes de seus carros. Prova disso foi a péssima colocação do espanhol Fernando Alonso, que terminou numa sofrível vigésima colocação, reclamando muito da estratégia adotada pela equipe.

- Com um carro nitidamente melhor que o de seu companheiro de equipe, o francês Simon Pagenaud larga da sexta posição. Muito criticado pela equipe britânica Vector, por ter assinado com a Hallan, Pagenaud chegou a comentar, em tom de brincadeira, nos boxes pouco antes do treino, após ser questionado sobre o assunto: "Posso terminar em último com a Hallan, mas pelo menos estive na corrida (risos)." Já o espanhol Oriol Servià, após reclamar um pouco do teste feito pela equipe em seu carro, arrancou uma décima-primeira posição na raça.

- Ponto positivo para a MBR, que conseguiu o impensável: seus três pilotos nas três primeiras posições do grid de largada. Ponto igualmente positivo para a Tyrant, que mesmo com compostos menos aderentes, conseguiu brigar com a gigante do automobilismo, chegando a liderar o treino por vários minutos.

- Ponto negativo para a Boutsen, Dragon, Flashy e Jefferson, que não captaram em nenhum momento a essência da pista de Surfers Paradise. Ponto negativo também para os motores Honda, que com potência à menos que os demais, mostrou-se ruim, deixando a Lovatto Sports em maus lençóis, mesmo com seus carros acertados impecavelmente.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

III - Sala de Imprensa Empty Re: III - Sala de Imprensa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos