International Racing Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix

Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty I - Etapa 18 - Macau Grand Prix

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:12 am

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Macau10

Data fictícia: fim do mês 10
Circuito: Circuito da Guia
Extensão: 40 voltas x 6.120 km - 244.800 km
Clima: Treinos em 29º a 31º, tempo seco. Corrida em 27º a 29º, tempo nublado.

Descrição: Situado em Macau, o Circuito da Guia toma para si as ruas da cidade. De difícil acerto, inclui em seu traçado longas retas e curvas sinuosas e fechadas, de difícil manobra. Um dos circuitos mais perigosos, possui todas as características de um circuito de rua e por conta de seu traçado travado, irá dificultar ultrapassagens.

Prazo para envio de formulários de treino: 02/05/2012, às 19:30hs, horário de Brasília.
Prazo para envio de formulários de corrida: 05/05/2012, às 19:30hs, horário de Brasília.

Os formulários poderão ser enviados por este tópico, por depoimento para este perfil ou por email para danfeliciano@hotmail.com.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty Pay-Drivers

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:12 am

Álvaro Parente (POR), Questnet, $155.000.
Daniel Ricciardo (AUS), Red Bull, $140.000.
Felipe Nasr (BRA), OGX, $130.000.
Ho-Pin Tung (CHI), Mouser Electronics, $125.000.
Jean-Éric Vergne (FRA), Red Bull, $130.000.
Mikhail Aleshin (RUS), Lukoil, $145.000

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty Confirmação de Recebimento

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:13 am

Recebi de todos, menos Alanir e André. Fechou.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty Pay-Drivers

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:13 am

Questnet Jefferson Grand Prix
#91 - Álvaro Parente (POR)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty TREINO CLASSIFICATÓRIO

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:13 am

Tarde de sol em Macau. O público lota as arquibancadas e sacadas dos prédios adjacentes do circuito preparado nas sinuosas e estreitas ruas do centro da cidade. A torcida espera ver um grande treino, que conta com vinte e sete carros. Tudo pronto, os carros começam a ser liberados, um por vez, para que não haja incidentes que comprometam a integridade física dos pilotos.
A pista logo fica cheia e de cara temos o domínio anormal da Jefferson, numa etapa em que a maioria dos carros ficaram com tempos próximos, à exceção daqueles que acabaram errando em suas voltas. Destaque para Lewis Hamilton, que marcou apenas um tempo e ficou com a pole. Destaques negativos para a Moikanos, que mesmo com a medida de segurança da direção, conseguiu se envolver num pequeno acidente, e à Jean Alesi, que não estava em bom dia e estourou seu motor antes mesmo de fechar volta.
Seguem assim os resultados.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Lewis HAMILTON (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) 1:45.449
2º Paul TRACY (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) 1:45.554
3º Juan Pablo MONTOYA (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) 1:45.726
4º Timo GLOCK (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) 1:45.821
5º Kimi RÄIKKÖNEN (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) 1:45.852
6º Ryan HUNTER-REAY (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) 1:45.875
7º Ryan BRISCOE (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) 1:45.881
8º Michael SCHUMACHER (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 1:46.015
9º Markus WINKELHOCK (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 1:46.067
10º Oriol SERVIÀ (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) 1:46.087
11º Sebastian VETTEL (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) 1:46.162
12º Pippa MANN (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) 1:46.216
13º Mark WEBBER (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) 1:46.281
14º Will POWER (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) 1:46.295
15º Romain GROSJEAN (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) 1:46.345
16º Tony KANAAN (Boutsen/Penske/BMW/Firestone) 1:46.513
17º Dario FRANCHITTI (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) 1:46.569
18º Mario DOMINGUÉZ (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) 1:47.010
19º Álvaro PARENTE (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli)1:47.020
20º Sergio PÉREZ (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) 1:47.835
21º Nico ROSBERG (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) 1:48.090
22º Sebastien BOURDAIS (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:48.270
23º Rubens BARRICHELLO (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:48.556
24º Charles PIC (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) 1:48.990
25º Jean ALESI (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) 1:49.934
26º Andre LOTTERER (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) 1:51.002
27º Scott DIXON (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) 1:52.410

QUEBRAS

Álvaro PARENTE, $5.000 (asa dianteira)
Jean ALESI, $50.000 ou Substituição do Motor (incêndio do motor)
Scott DIXON, $5.000 (asa dianteira)
Lewis HAMILTON, $4.000 (câmbio)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty Confirmação de Recebimento

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:14 am

Recebi de todos. Fechou.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty CORRIDA

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:15 am

Tarde nublada em Macau. O horário local, marcando 13:00, indica que se dará início aos preparativos para mais uma etapa da IRS. A temporada, que vem chegando ao fim, mostra uma liderança no mundial de construtores tranquila, com a Hallan na frente, com mais de 80 pontos de vantagem. Em contrapartida, o mundial de pilotos segue indefinido, com quatro pilotos bem próximos.
A direção de prova dará início à corrida. O ronco dos motores toma conta da pequena reta entre a R Bend e Reservoir, onde vinte e sete carros largarão esta tarde. Na frente, Lewis Hamilton coloca a Jefferson, pela primeira vez, na fila da frente. O trabalho dos semáforos começa. Em instantes, a largada.

Largada: Hamilton - Tracy - Montoya - Glock - Räikkönen - Hunter-Reay - Briscoe - Schumacher - Winkelhock - Servià - Vettel - Mann - Webber - Power - Grosjean - Kanaan - Franchitti - Dominguéz - Parente - Pérez - Rosberg - Bourdais - Barrichello - Pic - Alesi - Lotterer - Dixon

Hamilton mantém a ponta. A briga promete ser feia: Tracy e Hunter-Reay vem muito perto do inglês, contornando bem a Lisboa, ruim ao setor travado do circuito. Ótima largada dos pilotos da Highwind, que conseguiram boas posições, enquanto vemos uma largada ruim de Kanaan, que cai para o fundo da fila, após errar a tomada da terceira curva.
Hamilton segura a ponta, enquanto já vemos os primeiros enroscos: Andre Lotterer erra o ponto de freada da Melco, danificando sua asa dianteira. A corrida parece prometer no quesito acidentes.
Hamilton mantém pouca vantagem no início da segunda volta. Servià vem brigando e recuperando ótimas posições. Montoya agora está na briga: ultrapassando Hunter-Reay, segue lado a lado e ao fim do primeiro setor consegue a ultrapassagem em Tracy. O colombiano ameaça Hamilton, que segura bem a posição na subida da Maternity. A briga segue, porém Hamilton espalha na tomada da Donna Maria e Montoya assume a ponta. No meio do grid, seguem brigas entre Vettel e Power e Franchitti e Grosjean.
Montoya abre a terceira volta, porém não permanece muito na liderança: seu motor pega fogo tão logo entra da Grandstand Straight, conseguindo chegar apenas até a área de escape da Lisboa, saindo rapidamente do carro, para se manter a salvo enquanto os fiscais controlam as chamas.
Hamilton volta à liderança, agora com folga em relação à Tracy. Poucas brigas seguem: os ânimos esfriaram e os pilotos seguem mais cautelosos, por conta das estreitas ruas que formam o circuito.
Servià ataca Schumacher na tomada da Mandarin, segundo a briga até a tomada da Lisboa, onde o alemão recebe o X. No meio do grid, Vettel segura Power, não deixando espaço para o australiano.
Hamilton abre a volta 9 e ainda é líder. Tracy tenta a ultrapassagem na Solitude Esses, e por pouco não vai no muro. A manobra do canadense acaba segurando o pelotão, e Hamilton abre nada menos que 8s de vantagem.
Hamilton vem sossegado para fechar a décima volta, mantendo sua vantagem em relação ao segundo. Porém o público recebe o primeiro susto: Andre Lotterer, que vinha tentando tirar volta em relação ao líder, simplesmente não consegue frear na Lisboa, indo a mais de 300 km/h na proteção de pneus. O piloto demora a sair do carro. Os fiscais de prova correm para socorrer o alemão, que sai amparado por dois fiscais, aparentemente sem lesões sérias.

Fim da 10ª Volta: Hamilton - Tracy - Hunter-Reay - Räikkönen - Briscoe - Servià - Schumacher - Glock - Webber - Rosberg - Mann - Vettel - Power - Dominguéz - Parente - Winkelhock - Grosjean - Franchitti - Barrichello - Pérez - Alesi - Bourdais - Pic - Kanaan - Dixon - Lotterer (fora) - Montoya (fora)

Hamilton segue na liderança. O inglês mantém 10s em relação à Hunter-Reay, que acaba de conseguir a ultrapassagem em Tracy, na tomada da R Bend. Poucas mudanças de posições seguem, sobretudo porque a configuração do circuito impede atitudes agressivas.
Hamilton parece estar bem leve. O inglês voa e registra 1:45.988, melhor volta até o momento, abrindo mais vantagem.
Kanaan nos boxes: o brasileiro faz rápida parada e sai logo atrás de Pic, sem perder quase tempo. O tráfego que temos agora no circuito colabora para as paradas.
Tracy erra novamente, na tomada da Moorish Hill. O canadense espalha e tem de esperar uma fila de 5 carros passar para conseguir voltar para a corrida. Péssima performance do piloto, que demonstra nervosismo.
Barrichello passsa reto na Solitude, indo parar na área de escape, ficando ali mesmo, por conta de problemas de freios. Péssima corrida para o brasileiro, que vinha mal desde o treino classificatório.
Hamilton, ainda líder, abre uma vantagem de 12s em relação ao novo segundo colocado, Kimi Räikkönen, que conseguiu bela ultrapassagem na Faraway Hill. O inglês está bem leve e estima-se que pare antes da volta 20.
Briga entre Servià e Briscoe. O australiano vem rápido, tentando segurar a posição, enquanto o espanhol da Hallan força a ultrapassagem. Servià força Briscoe a errar e, na tomada da Fishermans, o australiano vai reto, perdendo algumas posições.
Hamilton nos boxes. O inglês faz boa parada, saindo em sétimo, poucos centésimos à frente de Briscoe, que vem tentando tirar o tempo perdido.
Kanaan vem recuperando posições e ataca Pérez. O mexicano fecha a porta, e acaba induzindo o brasileiro à um erro que lhe tira da corrida: Kanaan, que vinha mais rápido, retarda a freada para conseguir ultrapassar Pérez na R Bend e carimba o muro que separa os boxes da pista, danificando seriamente sua suspensão esquerda. O brasileiro dá adeus à corrida, enquanto os fiscais de prova correm contra o tempo para retirar o carro da Boutsen e a roda fujona, que saiu rolando rumo à chegada.
O atual líder Kimi Räikkönen vem para fechar a vigésima volta, com diferença de 2s em relação à Hunter-Reay. Servià, que recuperou diversas posições por erros alheis, vem em terceiro, na seguinte classificação:

Fim da 20ª Volta: Räikkönen - Hunter-Reay - Servià - Schumacher - Rosberg - Tracy - Hamilton - Briscoe - Mann - Webber - Vettel - Power - Dominguéz - Bourdais - Winkelhock - Grosjean - Alesi - Glock - Parente - Franchitti - Pérez - Pic - Dixon - Kanaan (fora) - Barrichello (fora)

Räikkönen segue na liderança, seguido por Hunter-Reay. Servià e Schumacher seguem de perto. Tracy um pouco mais atrás, ameaça a posição de Rosberg, que teve ótima recuperação neste meio de prova.
Timo Glock nos boxes. A Jefferson faz parada rápida e consegue colocar o alemão em pista sem muitas perdas de posição. Mais um que vai para os boxes é Paul Tracy. O canadensse faz parada bem rápida, saindo em décimo-primeiro. A MBR terá de trabalhar para recuperar as posições perdidas. Enquanto isso, poucas mudanças de posição: salvo raras ultrapassagens, a classificação vai mudando à medida que paradas vão sendo feitas. Mais um que vai para os boxes é o português Álvaro Parente. Mesmo sem necessidade o piloto troca seus pneus e abastece o carro, e sai logo atrás de Glock.
Paul Tracy tem problemas. O canadense vem lento para a R. Bend e recolhe para os boxes com problemas de câmbio. A MBR se prepara ainda para receber Dario Franchitti: o escocês faz sua parada na volta 26, sendo a mais rápida até agora. Scott Dixon nos boxes. A Moikanos, que não tinha programado paradas, recebe seu piloto, e após logos 2 minutos, recolhe o carro do neozelandês para a garagem. Fim de prova para o piloto.
Räikkönen abre a volta 27 e agora Servià é o segundo, seguido por Schumacher. Ambos conseguiram a ultrapassagem em cima de Hunter-Reay, na lenta Melco. Servià vem muito perto do finlandês e irá dar trabalho. O espanhol sobe as ruas de Macau, tirando tinta do guard-rail, enquanto Kimi Räikkönen toma postura defensiva. Oriol Servià balança o carro na tomada da Fishermans, e Räikkönen tenta defender, porém o espanhol toma rapidamente o traçado interno, contornando a R Bend com mais tração e assumindo a ponta. O público aplaude a manobra do espanhol, que trouxe consigo ainda Schumacher, que conseguiu a ultrapassagem no finlandês logo após, na tomada da Reservoir.
Mais paradas acontecem, com a Boutsen recebendo seu carro pela segunda vez. No meio do grid, disputa acirrada entre Pippa Mann e Mark Webber. A inglesa defende sua posição enquanto o piloto da Highwind não quer saber de cautela e arrisca tudo para tomar a posição. Os pilotos rasgam a reta principal do circuito, e vão para a freada da Lisboa. Webber ameaça a ultrapassagem e Mann retarda a freada. Nisso, o pior acontece: Webber, sem  tempo de reação, acerta em cheio Pippa Mann, que derrapa até a área de escape da Lisboa, sendo acertada logo após, novamente, pelo carro do australiano que, sem uma roda, só consegue parar na traseira do carro #66. Tudo bem com os pilotos, que saem inteiros, com Mann gesticulando muito para Webber.
Servià vem para fechar a volta 30, em primeiro, com pouco mais de 1s em relação à Schumacher e Räikkönen, que vem muito perto.

Fim da 30ª Volta: Servià - Schumacher - Räikkönen - Hunter-Reay - Rosberg - Briscoe - Hamilton - Vettel - Franchitti - Winkelhock - Power - Dominguéz - Glock - Parente - Grosjean - Alesi - Bourdais - Pérez - Pic (1) - Mann (fora) - Webber (fora) - Dixon (fora) - Tracy (fora)

Mal Servià abre volta e Schumacher tenta o bote: o alemão toma o traçado de dentro na Mandarin e já chega à frente na freada da Lisboa, trazendo consigo no vácuo o norte-americano Hunter-Reay, que assume a segunda posição. Servià vem para a freada da Lisboa e defende como pode ainda a tentativa de Räikkönen.
A corrida segue emocionante, com muita disputa. Mais paradas ocorrem, desta vez de Power e Bourdais, que sem paradas programadas, entram rapidamente apenas para troca de pneus. O tempo dos boxes mostra injustificável a postura de certas equipes de não parar.
Servià segue defendendo posição, mas o finlandês parece confiante. Räikkönen balança o carro na tomada da Moorish Hill, fazendo o espanhol errar na tomada da curva, e assim pula para terceiro. Dobradinha da Lovatto até o momento, para a infelicidade da Hallan.
Glock nos boxes para sua segunda parada. O alemão se complica e sai em penúltimo, já sendo avistado pelo então líder, Michael Schumacher.
Dominguéz é outro que tem problemas. O mexicano, que vinha bem, perto da zona de pontuação, recolhe seu carro ao final da volta 32, com problemas de câmbio.
Schumacher é líder ainda, com 1.5s em relação à Hunter-Reay. Os quatro primeiros seguem muito perto, com diferença de 4s de Schumacher para Servià.
Mais um abandona por problemas, desta vez de freios: Romain Grosjean passa reto na R Bend, invadindo a entrada dos boxes, ficando ali mesmo.
Ao final da volta 35, Schumacher segue líder, com vantagem pequena em relação à Hunter-Reay.

Fim da 35ª Volta: Schumacher - Hunter-Reay - Räikkönen - Servià - Hamilton - Rosberg - Briscoe - Vettel - Winkelhock - Power - Parente - Alesi - Franchitti - Bourdais - Pérez -  Glock - Pic (1) - Grosjean (fora) - Dominguéz (fora)

Reta final da corrida. Schumacher segue liderando, com vantagem pequena em relação à Hunter-Reay. Poucas mudanças no grid são vistas, os pilotos, cansados, vão mantendo suas posições, sem arriscar neste fim de prova.
Schumacher rasga a Grandstand Straight e vem aplicar volta em Pic e Glock, que estavam perto. O alemão faz boa volta, 1:45.941, melhor até então. Porém o alemão exige demais de um motor cansado e não completa a volta seguinte. Na subida, na altura da Maternity, o motor de seu carro pega fogo, tendo de ser recolhido às pressas para a minúscula área de escape. O alemão, ileso, volta a pé para o boxes.
Hunter-Reay é líder, com Räikkönen em segundo. Faltam duas voltas para o final e o norte-americano não segura: Räikkönen consegue, no vácuo, a ultrapassagem na Mandarin, tomando a ponta, para a infelicidade de Servià. Winkelhock fecha volta em 1:45.915 e detém agora a volta mais rápida da corrida.
Räikkönen segue em primeiro e vem para receber a bandeira branca! Quilometros finais para o finlandês. Os mecânicos da Lovatto se preparam para ocupar a mureta que divide a pista. Os mecãnicos da Hallan fazem o mesmo, torcendo por um azar do finlandês.
Räikkönen contorna com perícia o setor lento do circuito, enquanto Servià coloca a faca entre os dentes e ataca Hunter-Reay. O norte-americano segura bem, e já ativa os boxes. Parece que o combustível não deu para a corrida. Servià força e Hunter-Reay acaba cedendo, na tomada da Fishermans. O piloto da Lovatto precisará poupar para pelo menos cruzar em terceiro.
Räikkönen contorna a R Bend e aponta para a Reservoir, para receber a bandeira quadriculada e vencer em Macau! Kimi Räikkönen vem para conquistar sua segunda vitória na categoria. Oriol Servià cruza em segundo seguido por Lewis Hamilton em terceiro, para a surpresa de todos. Hunter-Reay vem caminhando a pé os metros finais, pois seu combustível acabou pouco antes de contornar a R Bend, completando em décimo-quarto.

Final da Corrida: Räikkönen - Servià - Hamilton - Rosberg - Winkelhock - Briscoe - Vettel - Power - Parente - Alesi - Franchitti - Pérez - Bourdais - Hunter-Reay (fora) - Glock (1) - Pic (2) - Schumacher (fora)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Kimi RÄIKKÖNEN (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) 1:16:06.640
2º Oriol SERVIÀ (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) +1.246
3º Lewis HAMILTON (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) +19.956
4º Nico ROSBERG (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) +37.083
5º Markus WINKELHOCK (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) +38.194
6º Ryan BRISCOE (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) +42.301
7º Sebastian VETTEL (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) +44.563
8º Will POWER (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) +45.099
9º Álvaro PARENTE (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) +53.720
10º Jean ALESI (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) +55.074
11º Dario FRANCHITTI (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) +1:13.894
12º Sergio PÉREZ (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) +1:27.702
13º Sebastien BOURDAIS (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) +1:31.649
14º Ryan HUNTER-REAY (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) 39 Voltas
15º Timo GLOCK (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) +1 Volta
16º Charles PIC (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) +2 Voltas
17º Michael SCHUMACHER (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 36 Voltas

- Romain GROSJEAN (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) 34 Voltas
- Mario DOMINGUÉZ (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) 32 Voltas
- Pippa MANN (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) 28 Voltas
- Mark WEBBER (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) 28 Voltas
- Scott DIXON (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) 26 Voltas
- Paul TRACY (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) 24 Voltas
- Tony KANAAN (Boutsen/Penske/BMW/Firestone) 20 Voltas
- Rubens BARRICHELLO (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 16 Voltas
- Andre LOTTERER (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) 10 Voltas
- Juan Pablo MONTOYA (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) 2 Voltas

MELHOR VOLTA

Markus WINKELHOCK (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 1:45.915

QUEBRAS

Ryan HUNTER-REAY, $2.000 (pane seca)
Michael SCHUMACHER, $50.000 ou Substituição do Motor (incêndio do motor)
Romain GROSJEAN, $2.000 (freios)
Mario DOMINGUÉZ, $4.000 (câmbio)
Pippa MANN, $100.000 ou Substituição do Chassi e Motor (acidente sem capotagem e explosão do motor)
Mark WEBBER, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)
Scott DIXON, $4.000 (câmbio)
Paul TRACY, $4.000 (câmbio)
Tony KANAAN, $8.000 (Suspensão quebrada com roda solta)
Rubens BARRICHELLO, $2.000 (freios)
Andre LOTTERER, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)
Juan Pablo MONTOYA, $50.000 ou Substituição do Motor (incêndio do motor)
Andre LOTTERER, $5.000 (asa dianteira)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty Interações dos Chefes de Equipe

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 2:15 am

Moikanos
n concerta... o time lixo viu

Wilder
Pago a multa, MALDITO SCHUMACHER DESTRUIDORES DE MOTOR

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 18 - Macau Grand Prix Empty Re: I - Etapa 18 - Macau Grand Prix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos