International Racing Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco

Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:45 am

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Monaco10

Data fictícia: meio do mês 07
Circuito: Monte Carlo
Extensão: 78 voltas x 3.340 km - 260.520 km
Clima: Treinos em 24º a 28º, tempo seco. Corrida em 22º a 25º, tempo nublado.

Descrição: Uma das mais clássicas etapas da Europa, o circuito de Monte Carlo é tido como de característica travada, por conta de sua seleção de curvas, na grande maioria de baixa velocidade. Os guard-rails, limitando a pista, que é bem estreita, não deixa espaço para erros. O asfalto, ondulado e de baixa qualidade, é um desafio para qualquer piloto.

Prazo para envio de formulários de treino: 07/03/2012, às 19:30hs, horário de Brasília.
Prazo para envio de formulários de corrida: 10/03/2012, às 19:30hs, horário de Brasília.

Os formulários poderão ser enviados por este tópico, por depoimento para este perfil ou por email para danfeliciano@hotmail.com.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty Pay-Drivers

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:46 am

David Coulthard (ESC), AMG Service, $190.000.
Felipe Massa (BRA), Santander, $205.000.
Giancarlo Fisichella (ITA), Ferrari, $340.000.¹
Jarno Trulli (ITA), Denim, $160.000.
Nick Heidfeld (ALE), DELL, $185.000.
Nico Rosberg (ALE), Mercedes-Benz, $410.000.²

¹ Paga o dobro, mas exige motor Ferrari.
² Paga o dobro, mas exige motor Mercedes-Benz.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty Confirmação de Recebimento

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:47 am

Recebi de todos, menos Adan, Jefferson, Marcello, Raphael, Saimon e Sávio. Fechou.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty Pay-Drivers

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:47 am

AMG Wilder Motorsport Team
#30 - Nico Rosberg (ALE)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty TREINO CLASSIFICATÓRIO

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:48 am

Tarde de sol em Mônaco. O público compareceu em bom número para presenciar este, que é um dos mais tradicionais circos do automobilismo. Hoje, porém, diversas equipes resolveram não colocar seus carros em pista, sendo o recorde de faltas até então.
Tudo pronto, os carros começam a lotar a estreita pista de Monte Carlo.  A pole provisória se destacou nas mãos de dois pilotos: Nico Rosberg e Rubens Barrichello, este último mantendo a ponta durante os 15 minutos finais de treino.
As equipes, bem próximas nos tempos, demonstra que os chefes de equipe fizeram a lição de casa. Paul Tracy, porém, decepcionou, ficando com o último tempo, 2s do tempo de pole.
Terminada a seção, o resultado fechou em:

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Rubens BARRICHELLO (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:17.377
2º Kimi RÄIKKÖNEN (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) 1:17.402
3º Nico ROSBERG (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 1:17.441
4º Michael SCHUMACHER (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 1:17.489
5º Ryan HUNTER-REAY (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) 1:17.544
6º Dario FRANCHITTI (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) 1:17.561
7º Tony KANAAN (Boutsen/Penske/BMW/Firestone) 1:17.625
8º Will POWER (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) 1:17.748
9º Jean ALESI (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) 1:17.799
10º Oriol SERVIÀ (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) 1:17.855
11º Scott DIXON (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) 1:17.920
12º Sebastien BOURDAIS (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:17.926
13º Charles PIC (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) 1:18.197
14º Juan Pablo MONTOYA (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) 1:18.224
15º Pippa MANN (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) 1:18.277
16º Markus WINKELHOCK (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 1:18.286
17º Helio CASTRONEVES (Flashy/Mercedes/Mercedes/Firestone) 1:18.476
18º Sebastien BUEMI (Flashy/Mercedes/Mercedes/Firestone) 1:18.574
19º Jules BIANCHI (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) 1:18.629
20º Paul TRACY (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) 1:19.434

- Bruno SENNA (Red/McLaren/Cosworth/Pirelli) Sem tempo
- Fernando ALONSO (Vakuum/Red Bull/BMW/Firestone) Sem tempo
- Jenson BUTTON (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) Sem tempo
- Lewis HAMILTON (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) Sem tempo
- Mark WEBBER (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) Sem tempo
- Narain KARTHIKEYAN (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) Sem tempo
- Ryan BRISCOE (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) Sem tempo
- Sergio PÉREZ (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) Sem tempo
- Timo GLOCK (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) Sem tempo

QUEBRAS

Paul TRACY, $5.000 (asa dianteira)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty Confirmação de Recebimento

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:49 am

Recebi de todos, menos Adan e Raphael. Fechou.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty CORRIDA

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:49 am

Tarde nublada em Monaco. Mais uma vez, o público lota as arquibancadas e as janelas dos prédios em volta do majestoso circuito de Monte Carlo para presenciar mais uma corrida, desta vez pela IRS. Rubens Barrichello larga na frente, seguido pelo finlandês Kimi Räikkönen e Nico Rosberg, piloto pagante da Wilder. As equipes Red e Vakuum, porém, não irão participar da corrida, pois não desembarcaram a tempo de alinhar seus carros no grid. O som dos motores tomam conta da pista. Em breve teremos a largada.

Largada: Barrichello - Räikkönen - Rosberg - Schumacher - Hunter-Reay - Franchitti - Kanaan - Power - Alesi - Servià - Dixon - Bourdais - Pic - Montoya - Mann - Winkelhock - Castroneves - Buemi - Bianchi - Tracy - Button - Pérez - Briscoe - Karthikeyan - Webber - Hamilton - Glock

Os semáforos do circuito já sinalizam o início da contagem. A largada em Monte Carlo é importante, pois o circuito dificulta ultrapassagens. Quem cruzar a Saint Devote na frente, terá a corrida nas mãos. Última olhada no retrovisor e é dada a largada para mais um Grande Prêmio da IRS. Rosberg pula para a ponta, numa excelente largada, trazendo consigo o alemão. Largada ruim de Barrichello.
Últimos carros contornam a curva e o pior acontece: Jules Bianchi, que tinha largado bem, recebe um toque forte de Sebastien Buemi, indo os dois de encontro com a proteção de pneus. Buemi sai do carro rapidamente, e já caminha para os boxes. Bianchi, bastante irritado, gesticula muito.
Boa recuperação de Franchitti e Kanaan, que já conseguiram ultrapassagem em cima de Ryan Hunter-Reay. Corrida de carros bem próximos, a diferença do primeiro ao último não passa de 8s ao final da décima volta.

Fim da 10ª Volta: Rosberg - Schumacher - Barrichello - Räikkönen - Franchitti - Kanaan - Hunter-Reay - Power - Servià - Alesi - Dixon - Bourdais - Pic - Montoya - Mann - Winkelhock - Castroneves - Tracy - Button - Pérez - Briscoe - Webber - Karthikeyan - Hamilton - Glock - Bianchi (fora) - Buemi (fora)

Rosberg segue na frente, seguido por Schumacher. Franchitti vem em bom ritmo e já cola em Räikkönen. O escocês parece estar mais leve que os adversários.
Glock erra o ponto de freada na Tabac e raspa a protecão de pneus, perdendo a asa dianteira. Péssima corrida para o alemão. Briscoe pressiona Pérez. O australiano vem fornte e na saida do tunel já vem com o metade do carro à frente. O mexicano se mantém por fora e na freada da Nouvelle os dois se enroscam: Pérez, que freou bem mais próximo à tomada da curva, já tinha metade do carro na curva, quando Briscoe, com dificuldades para frear, acertou a lateral do carro do mexicano, arremessando-o contra o muro anti-corte da chicane, espalhando destroços pela pista. Os fiscais correm para ajudar Pérez, que tem dificuldades para sair do carro. Briscoe sai mancando. Com dificuldade, o mexicano é retirado, porém tudo bem com ele.
Franchitti se aproveita da estratégia da Lovatto, e ultrapassa sem dificuldades  Kimi Räikkönen, na altura da saída dos boxes. Barrichello agora recebe pressão do escocês, que vem a pouco mais de 0.2s do piloto da T7
Sem muito entender, Paul Tracy abre o início das paradas programadas. O canadense sai em penúltimo, porém com vantagem em relação à Glock.
Franchitti segue colado em Barrichello. O escocês balança o carro na entrada do túnel e consegue ficar lado a lado com o brasileiro. Na freada da Nouvelle acontece a ultrapassagem. O escocês freia bem em cima e já entra tracionando na chicane, conseguindo manter a posição.
Poucas trocas de posição, porém destaque para Alesi, que conseguiu uma posição em cima de Servià. Ao final da volta de número 20, segue este resultado:

Fim da 20ª Volta: Rosberg - Schumacher - Franchitti - Barrichello - Räikkönen - Kanaan - Hunter-Reay - Power - Alesi - Servià - Dixon - Pic - Bourdais - Montoya - Mann - Winkelhock - Button - Castroneves - Webber - Karthikeyan - Hamilton - Tracy - Glock - Briscoe (fora) - Pérez (fora)

Rosberg segue na ponta. Uma leve recuperação de Barrichello, e mais poucas ultrapassagens por conta do circuito travado, marca essa etapa da corrida.
Mais pit-stops são realizados, desta vez com Hamilton e Kanaan nos boxes para suas paradas.
Alesi já vem à frente de Power, em excelente corrida do francês.
Winkelhock erra sozinho na Beau Rivage, acertando em cheio o muro. O alemão sai rápido do carro, que ficou no meio da pista. Os outros carros passam bem lento pelos destroços da Wilder 20.
Alesi seque colado em Hunter-Reay. Glock, que erra bastante, já está uma volta atrás do líder.
Bourdais tem problemas. O francês, soltando bastante fumaça, estaciona na área de escape da Sainte Devote, dando adeus a corrida.
Ao final da volta de número 30, Rosberg segue na frente, com pouco mais de 10 segundos de diferença para o décimo colocado.

Fim da 30ª Volta: Rosberg - Schumacher - Barrichello - Franchitti - Räikkönen - Hunter-Reay - Alesi - Power - Servià - Dixon - Pic - Montoya - Kanaan - Button - Mann - Castroneves - Webber - Karthikeyan - Tracy - Hamilton - Glock (1) - Bourdais (fora) - Winkelhock (fora)

Nico Rosberg ainda na liderança. Mas não por muito tempo. O alemão deverá parar em breve. Alesi consegue mais uma posição. Mesmo pesado, o francês consegue ser mais rápido que as Lovatto em pista.
Rosberg nos boxes. Mesmo com um serviço impecável da Wilder, o alemão perder diversas posições, dada a proximidade dos pilotos em pista. Schumacher agora lidera, com Barrichello e Franchitti bem perto.
Karthikeyan erra na saída do túnel e derrapa. O indiano acerta em cheio o muro que também marcou o fim de prova para Pérez. Porém o indiano não teve a mesma sorte: o piloto não esboça reação de sair do carro. Os fiscais de prova tentam remover o indiano, que está imóvel. Com dificuldade o piloto da Highwind é removido e socorrido. Não se tem notícias do estado de saúde do piloto.
Final da volta 40, Schumacher lidera bom modesta vantagem para o segundo colocado.

Fim da 40ª Volta: Schumacher - Barrichello - Franchitti - Räikkönen - Alesi - Hunter-Reay - Power - Servià - Dixon - Rosberg - Kanaan - Pic - Montoya - Button - Mann - Webber - Castroneves - Tracy - Hamilton (1) - Glock (1) - Karthikeyan (fora)

Schumacher segue líder. O alemão, porém, mantém pouca vantagem e irá ter problemas em sua parada. Alesi vem bem perto de Räikkönen. O finlandês terá de fazer milagre para manter a posição. Seu carro já sofre com o desgaste.
Schumacher faz sua parada, saindo em sétimo, com Kanaan e Rosberg bem perto. Webber é mais um que faz sua parada.
Barrichello segue na liderança até parar na volta 48. Franchitti assume a ponta. Alesi, que conseguiu a ultrapassagem na tomada da Sainte Devote, segue em segundo.
Mais um a parar, Dixon consegue uma parada rápida, perdendo poucas posições. Ao final da volta 50, Franchitti é líder, com Alesi bem perto.

Fim da 50ª Volta: Franchitti - Alesi - Räikkönen - Hunter-Reay - Power - Servià - Schumacher - Kanaan - Rosberg - Pic - Barrichello - Montoya - Button - Dixon - Mann - Castroneves - Tracy - Webber - Hamilton (1) - Glock (1)

Franchitti segue líder, com Alesi e Räikkönen bem perto. Hamilton se prepara para a segunda parada da equipe. O inglês sai em último. Péssima estratégia da equipe Jefferson, que também recebe Glock nos boxes.
Ryan Hunter-Reay tem problemas. O piloto vem lento, com problemas de câmbio, recolhendo o carro para os boxes. A corrida vai sendo definida aos poucos, nos falhas de estratégia e mecânica.
Franchitti se prepara para fazer seu pit-stop. O escocês porém, não tem vantagem suficiente e sai em quinto, logo a frente de Schumacher. Castroneves também nos boxes. O brasileiro faz boa parada, mas também perde posições.
Ao final da volta 60, os quatro primeiros pilotos do grid ainda não pararam, e Alesi, no exato momento, lidera.

Fim da 60ª Volta: Alesi - Räikkönen - Power - Servià - Franchitti - Schumacher - Rosberg - Kanaan - Pic - Montoya - Barrichello - Button - Dixon - Mann - Tracy - Webber - Castroneves - Hamilton (1) - Glock (1) - Hunter-Reay (fora)

Alesi segue na frente, com pouca vantagem para Räikkönen. Power, em terceiro, começa a sofrer com o desgaste. O australiano terá de parar logo. Mann também tem problemas com seus compostos, e faz sua parada, perdendo várias posições. Power enfim nos boxes. O australiano faz sua parada, bem demorada, saindo em décimo, com Montoya bem à sua frente.
Alesi segue líder. Räikkönen vem poupando pneu. Servià bem perto, porém não arrisca ultrapassar. Castroneves está agora uma volta atrás dos líderes.
Glock, com problemas, encosta o carro na Portier.
Franchitti vem forte, tentando chegar nos líderes, porém, a diferença é de mais de vinte segundos. Ao final da volta 70, o resultado segue:

Fim da 70ª Volta: Alesi - Räikkönen - Servià - Franchitti - Schumacher - Rosberg - Kanaan - Pic - Power - Montoya - Barrichello - Button - Dixon - Webber - Tracy - Mann - Castroneves (1) - Hamilton (1) - Glock (fora)

Alesi na frente, com pouco mais de 5s de vantagem em relação a Räikkönen. Servià nos boxes. O espanhol faz boa parada, saindo atrás de Schumacher, perdendo poucass posições. Webber ataca como pode o neozelandês Dixon, conseguindo a posição. Servià faz o mesmo, e consegue a ultrapassagem, por dentro, numa das mais difíceis ultrapassagens na Grand Hotel.
Mann apresenta problemas e estaciona na área de escape da Mirabeau. A inglesa por pouco não completa a corrida.
Alesi recebe a bandeira branca. Com muita cautela, o francês, que não fez paradas, vem para contornar os metros finais. Räikkönen, com pouca vantagem em relação a Franchitti, segura como pode o carro. Alesi contorna a difícil Grand Hotel e vem para o túnel. Kanaan num último esforço consegue ultrapassar Rosberg,na subida da Beau Rivage.
Alesi vem para a freada da Nouvelle Chicane. Tracy já é avistado pelo líder. Poucos metros separam o francês da vitória. Os mecânicos da Rocha já aguardam no muro dos boxes. Alesi contorna a Rascasse e a fechada Anthony Noghes. Comemorando muito, Alesi vem para receber a bandeira quadriculada. Vibrando muito, Jean Alesi vence o Grand Prix de Monaco! A Scuderia Rocha vibra no muro dos boxes e espera Charles Pic, segundo piloto da equipe, que completa a corrida nos pontos. Räikkönen, com pouco mais de 3s de vantagem, fecha em segundo, com Franchitti em terceiro.

Fim da Corrida: Alesi - Räikkönen - Franchitti - Servià - Schumacher - Kanaan - Rosberg - Power - Pic - Montoya - Barrichello - Button - Webber - Dixon - Tracy - Castroneves (1) - Hamilton (1) - Mann (fora)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Jean ALESI (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) 1:44:53.038
2º Kimi RÄIKKÖNEN (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) +17.674
3º Dario FRANCHITTI (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) +19.960
4º Oriol SERVIÀ (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) +22.938
5º Michael SCHUMACHER (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) +30.029
6º Tony KANAAN (Boutsen/Penske/BMW/Firestone) +30.512
7º Nico ROSBERG (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) +32.516
8º Will POWER (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) +34.786
9º Charles PIC (Rocha/Red Bull/Renault/Michelin) +36.917
10º Juan Pablo MONTOYA (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) +43.793
11º Rubens BARRICHELLO (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) +45.747
12º Jenson BUTTON (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) +49.486
13º Mark WEBBER (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) +55.125
14º Scott DIXON (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) +1:00.230
15º Paul TRACY (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) +1.02.998
16º Helio CASTRONEVES (Flashy/Mercedes/Mercedes/Firestone) +1 Volta
17º Lewis HAMILTON (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) +1 Volta
18º Pippa MANN (Watson/Mclaren/Mercedes/Michelin) 76 Voltas

- Timo GLOCK (Jefferson/McLaren/Honda/Pirelli) 63 Voltas
- Ryan HUNTER-REAY (Lovatto/McLaren/Mercedes/Pirelli) 58 Voltas
- Narain KARTHIKEYAN (Highwind/Red Bull/Renault/Pirelli) 37 Voltas
- Sebastien BOURDAIS (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 29 Voltas
- Markus WINKELHOCK (Wilder/Mercedes/Mercedes/Michelin) 25 Voltas
- Ryan BRISCOE (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) 12 Voltas
- Sergio PÉREZ (Terrible/Red Bull/Mercedes/Bridgestone) 12 Voltas
- Jules BIANCHI (Moikanos/BMW/BMW/Bridgestone) 0 Voltas
- Sebastien BUEMI (Flashy/Mercedes/Mercedes/Firestone) 0 Voltas

MELHOR VOLTA

Dario FRANCHITTI (MBR/Penske/Mercedes/Bridgestone) 1:19.784

QUEBRAS

Pippa MANN, $2.000 (freios)
Timo GLOCK, $4.000 (câmbio)
Ryan HUNTER-REAY, $4.000 (câmbio)
Narain KARTHIKEYAN, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)
Sebastien BOURDAIS, $50.000 ou Substituição do Motor (explosão do motor)
Markus WINKELHOCK, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)
Ryan BRISCOE, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)
Sergio PÉREZ, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)
Timo GLOCK, $5.000 (asa dianteira)
Jules BIANCHI, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)
Sebastien BUEMI, $50.000 ou Substituição do Chassi (acidente sem capotagem)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty NARAIN KARTHIKEYAN

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:50 am

Socorrido no Hospital Prince Grace, foram diagnosticadas fraturas múltiplas pelo corpo de Narain Karthikeyan. O indiano ainda teve um traumatismo craniano de pequenas proporções. Seu estado de saúde inspira cuidados, mass não corre risco de vida. Karthikeyan, porém, terá um longo período de recuperação, não havendo previsão  para volta.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty Interações dos Chefes de Equipe

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 12:52 am

Hallan
Not bad.

MBR
A corrida prova: não sou infalível, apesar de ser quase.

Flashy
Rodrigo Rocha tendo ataque em 3,2,1...

MBR
Pensando bem, eu sou infalível sim.

Rocha
Ahhhhhhhhhhhh! Ahhhhhhhhhhh! Ahhhhhhhhhhhhh! Eu não acredito! Puta que pariu!

Parafraseando Ayrton Senna após a chegada de Interlagos 1991. Foi como Alesi comemorou a vitória no quintal de casa (Mônaco é quase na França né), sua segunda em categorias top, a primeira nos últimos 17 anos!!! Valeu Alesi!!!!!

Eu tinha um pressentimento de que o resultado seria bom, até pelas características da pista e do nosso carro...mas jamais imaginaria um resultado tão bom!

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco 0210

Moikanos
ave maria...

Wilder
Troca essa joça, se der o piloto também /troll

Rocha
Ainda festejando!

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco Empty Re: I - Etapa 10 - Grand Prix de Monaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos