International Racing Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Test at Elkhart Lake

Ir para baixo

II - Test at Elkhart Lake Empty II - Test at Elkhart Lake

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 9:36 pm

II - Test at Elkhart Lake Roadam10

Data fictícia: fim do mês 01
Circuito: Road America
Extensão: 60min x 4,048 km.
Clima: Treinos em 22º a 25º, tempo nublado (possibilidade de chuva fraca).

Descrição: Localizado próximo à Elkhart Lake, o circuito de Road America é considerado um dos melhores cursos de estrada do mundo. Com um várias mudanças de altitude durante seu trajeto, é um circuito de difícil acerto, contrastando sua parte externa, de alta velocidade, com a parte interna do circuito, conhecida como 'estrangulamento'. Com vários pontos cegos e um asfalto de média qualidade, proporcionará grandes disputas.

Prazo para envio de formulários de treino: 12/09/12, às 19:30, horário de Brasília.
Prazo para envio de formulários de corrida: N/A

Os formulários poderão ser enviados por este tópico, por depoimento para este perfil ou por email para danfeliciano@hotmail.com.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

II - Test at Elkhart Lake Empty Confirmação de Recebimento

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 9:37 pm

Recebi de todos, menos Emerson e Marcello. Fechou.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

II - Test at Elkhart Lake Empty TREINO PRÉ-TEMPORADA

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 9:39 pm

Sábado nublado em Elkhart Lake. O tempo ruim nos arredores do circuito de Road America abrem a segunda temporada da IRS. A chuva, que era prevista durante o treino, acabou chegando mais cedo, molhando a pista, que agora já está seca. O público, em peso, compareceu ao autódromo para prestigiar as equipes participantes. Porém, a inglesa Highwind não embarcou e deverá estrear apenas no rápido circuito oval de Rockingham.
Tudo pronto, a direção de prova responsável pelo treino libera a pista para os primeiros carros, e logo teremos trafego de mais de trinta veículos na pista. O treino começa com o domínio da Moikanos, com Nelson Ângelo Piquet na liderança, com 1:40.033, melhor tempo de início. Algumas equipes mostram dificuldades com seu novo chassi, especialmente a Black Nagata e a Flashy, que mostram-se muito mais lentas durante o treino.
Ao passo que a pista vai esquentando, a Jackson se sobressai. Com Ryan Briscoe virando 1:39.878, primeiro tempo na casa dos 1:39. Domínio de Briscoe até os 30 minutos iniciais, quando Kamui Kobayashi toma a liderança com 1:39.508, melhor tempo do japonês no treino inteiro. Porém a Hallan mostra a que veio, com Juan Pablo Montoya voando baixo para 1:39.342, mantendo a ponta até os 40 minutos do treino.
Ryan Briscoe, porém, com um carro bem montado, toma novamente a ponta, desta vez com 1:39.247. A partir daí, o australiano perde rendimento não conseguindo reagir, quando, aos 45 minutos do treino, Nelson Ângelo Piquet toma novamente a ponta, para liderar o treino até o fim, com o temporal 1:39.212.
Destaques ainda para os acidentes de Giorgio Pantano e Lewis Hamilton. Giorgio Pantano, que acabou sendo arremessado por Markus Winkelhock, acabou danificando seriamente seu conjunto, ao bater, de traseira, no muro próximo da Hurry Downs. Já Lewis Hamilton foi alvo de um apressado Pastor Maldonado, que errando a freada na Canada, arremessou o inglês no muro, em uma pancada forte, danificando também todo o conjunto.
Ao fim da seção, temos os seguintes resultados:

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Nelson Ângelo Piquet (Moikanos/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:39.212
2º Ryan Briscoe (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) 1:39.247
3º Oriol Servià (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) 1:39.332
4º Juan Pablo Montoya (Hallan/McLaren/Mercedes/Michelin) 1:39.342
5º Kamui Kobayashi (Vector/RBR/Renault/Pirelli) 1:39.508
6º Dario Franchitti (MBR/Penske/Chevrolet/Bridgestone) 1:39.653
7º Michael Schumacher (Wilder/RBR/Mercedes/Michelin) 1:39.665
8º Markus Winkelhock (Wilder/RBR/Mercedes/Michelin) 1:39.749
9º Sebastian Vettel (Rocha/Renault/Renault/Michelin) 1:39.767
10º Rubens Barrichello (Jackson/Penske/Renault/Bridgestone) 1:39.901
11º Scott Dixon (Moikanos/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:39.907
12º Charles Pic (Rocha/Renault/Renault/Michelin) 1:40.174
13º Mike Conway (Krantz/Ferrari/Ferrari/Firestone) 1:40.177
14º Felipe Massa (Lovatto/McLaren/Mercedes/Bridgestone) 1:40.389
15º Danica Patrick (Vector/RBR/Renault/Pirelli) 1:40.439
16º Mark Webber (Krantz/Ferrari/Ferrari/Firestone) 1:40.465
17º Will Power (Watson/Mclaren/Honda/Michelin) 1:40.484
18º Ryan Hunter-Reay (MBR/Penske/Chevrolet/Bridgestone) 1:40.664
19º Kimi Räikkönen (Lovatto/McLaren/Mercedes/Bridgestone) 1:40.772
20º Pastor Maldonado (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:40.940
21º Sergio Pérez (Terrible/McLaren/Mercedes/Bridgestone) 1:41.069
22º Tony Kanaan (Boutsen/Penske/BMW/Michelin) 1:41.078
23º Sébastien Bourdais (T7/Ferrari/Ferrari/Bridgestone) 1:41.237
24º Lewis Hamilton (Boutsen/Penske/BMW/Michelin) 1:41.350
25º Fernando Alonso (SallesF1/Red Bull/Ferrari/Pirelli) 1:41.690
26º Paul Tracy (Kamikaze/Penske/Toyota/Michelin) 1:42.126
27º Timo Glock (Jefferson/Lotus/Honda/Firestone) 1:42.173
28º Takuma Sato (Kamikaze/Penske/Toyota/Michelin) 1:42.319
29º Charlie Kimball (Jefferson/Lotus/Honda/Firestone) 1:43.141
30º Milka Duno (SallesF1/Red Bull/Ferrari/Pirelli) 1:43.455
31º Giorgio Pantano (National/Williams/Toyota/Pirelli) 1:43.744
32º Hideki Mutoh (Black/Dallara/Honda/Firestone) 1:47.088
33º Hélio Castroneves (Flashy/Dallara/Toyota/Firestone) 1:47.091
34º Vitor Meira (Flashy/Dallara/Toyota/Firestone) 1:47.604
35º Kazuki Nakajima (Black/Dallara/Honda/Firestone) 1:47.638

QUEBRAS

Kazuki Nakajima, $5.000 (asa dianteira)
Giorgio Pantano, Substituição do Chassi e do Motor (acidente sem capotagem: suspensão quebrada com roda solta / danos no motor).
Lewis Hamilton, Substituição do Chassi e do Motor (acidente sem capotagem: asa dianteira e traseira / suspensão quebrada com roda solta / danos no motor).

ESTATÍSTICAS

TEMPOS DE SETOR

Melhor:

Setor 1: 37.729 (Nelson Ângelo Piquet, volta 10)
Setor 2: 35.444 (Oriol Servià, volta 8 )
Setor 3: 25.586 (Nelson Ângelo Piquet, volta 12)
Total: 1:38.759

Pior:

Setor 1: 43.535 (Kazuki Nakajima, volta 8 )
Setor 2: 45.317 (Kazuki Nakajima, volta 7)
Setor 3: 30 722 (Kazuki Nakajima, volta 7)
Total: 1:59.574

GAP

Maior gap entre pilotos: 8.425 (1º Nelson Ângelo Piquet <-> Kazuki Nakajima 35º)
Menor gap entre pilotos: 0.002 (32º Hideki Mutoh <-> Hélio Castroneves 33º)
Maior gap entre posições: 3.344 (31º Giorgio Pantano <-> Hideki Mutoh 32º)
Menor gap entre posições: 0.002 (32º Hideki Mutoh <-> Hélio Castroneves 33º)
Maior gap entre companheiros de equipe: 1.765 (25º Fernando Alonso <-> Milka Duno 30º)
Menor gap entre companheiros de equipe: 0.010 (3º Oriol Servià <-> Juan Pablo Montoya 4º)

VOLTAS

Piloto com maior número de voltas: Mike Conway, 28 voltas.
Piloto com menor número de voltas: Lewis Hamilton, 9 voltas.
Equipe com maior número de voltas: Jackson, 54 voltas.
Equipe com menor número de voltas: National, 10 voltas.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

II - Test at Elkhart Lake Empty IMAGENS DA ETAPA

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 9:47 pm

II - Test at Elkhart Lake 160

II - Test at Elkhart Lake 258

II - Test at Elkhart Lake 354

II - Test at Elkhart Lake 414

II - Test at Elkhart Lake 511

II - Test at Elkhart Lake 611

II - Test at Elkhart Lake 711

II - Test at Elkhart Lake 813

II - Test at Elkhart Lake 911

II - Test at Elkhart Lake 1011

II - Test at Elkhart Lake 1111

II - Test at Elkhart Lake 1211

II - Test at Elkhart Lake 1311

II - Test at Elkhart Lake 1411

II - Test at Elkhart Lake 1511

II - Test at Elkhart Lake 1611

II - Test at Elkhart Lake 1711

II - Test at Elkhart Lake 1811

II - Test at Elkhart Lake 1911

II - Test at Elkhart Lake 2011

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

II - Test at Elkhart Lake Empty Interações dos Chefes de Equipe

Mensagem por Daniel Feliciano Qui Jun 20, 2013 9:50 pm

Vector
Bom treino

MBR
Pra quem correu com bem menos potência que o povo da frente, ótimo.

Krantz
muito bom

Jackson
Bem satisfatório

Flashy
pessimo

Lovatto
Um lixo

Moikanos
Ooooopaaaa!!! Andar na frente, quem diria hehehehehe!!!!

BOA PIQUETZINHO!!!

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 946
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 39
Localização : Itaquaquecetuba, Brasil

https://i-r-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

II - Test at Elkhart Lake Empty Re: II - Test at Elkhart Lake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos